terça-feira, maio 09, 2006

Um dia...


Expresso aqui o que me vai na alma... mais um dia, onde a minha cabeça fica baralhada por isto ou por aquilo... chateia-me uma certa inércia, a vontade de uns em deixar tudo na mesma, a indiferença, este caminho sinuoso e por vezes tortuoso... é assim a vida! não se rendam a ficar em frente a um espelho e a pensar no que está mal...Amanhã é outro dia, por agora dorme-se na esperança de amanha acordar com mais força.. mas é complicado.. e todos tem um momento de fraqueza... vida de cão!em que as vezes mais apetece fazer o que não está certo! Mas a ultima da hora... faz-se sempre! Está na hora de quebrar um encantamento lançado por uma bruxa má! A semente foi atirada para a terra e comecei a tratar dela... mistica para o desconhecido mensagem para quem quiser, e até ilusão para outros! Sei o que vou fazer amanhã, mas não digo! Alguem aí que consiga decifrar tudo isto que disse?... apareço e desapareço, e roubo-te um pensamento... não sou doido, mas vou por alguem a bater mal! bjs e abraços para todos! sintam agora a força!!! Sou o anonimo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta: não achas que escrever "Sou o anónimo" e depois aparecer Posted by ivo alonso...
Estou certa que se quiseres, no arquivo de identificação não terão problema nenhum em pôr o teu nome como Anónimo...
Podes.me tratar por Conhecida se quiseres...

Já agora, não resisto vou pôr este comment sem nome...
Sou a Anónima. Por uns momentos apenas...

Anônimo disse...

Se não viesses aqui como saberias que eu era o anónimo? Fizestes bem em vir aqui ler... só espero que tu anónima não fiques zangada comigo!E claro que tudo o que é postado aqui só pode vir de um lado!
Ass: Ivo Alonso( o que antes era o anónimo!)
ps-resultou!

Marisa disse...

Cómico, também, é reclamar um escrito que foi assinado como anónimo, ou anónima...

Ivo Alonso disse...

Grande confusão...
Ambição precisa-se, e vontade de ler o que está escrito.. nada mais!

Anônimo disse...

A doença quando ataca é fodida