sexta-feira, maio 05, 2006

Her name on you!!!


Ui... isto hoje vai ser expontaneo! Mais um dia, mais uma maluqueira e força a mistura! Determinado a seguir o instinto, a emoção, o arrepiar de pelos do braço... é isso que me move! Não apenas a razão, pois esta sozinha não caminha... Talvez me vá incendiar como um avião e caia no mar, ou talvez faça o voo mais triunfante da minha vida! Vale sempre a pena! A recompensa de alcançar um sorriso que me ilumine a alma e me faça voar bem alto!... Esta mensagem e para ti que a queres ler, que vens aqui! Para quem não têm medo... para quem petisca, para quem sorri quando o sol nasce... não é melhor assim? Desafio qualquer um que leia isto a faze-lo! Já destes a tua gargalhada de alegria hoje? Já criastes o momento que nunca mais vais esquecer pela positiva hoje? O que esperas? Eu vou tentar!!!! Bjs e Bjs e abraços!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola ivo...
cabenos a nos tornar este mundo diferente...ningwuem o fara por nos!luta...vive...e so assim poderas dizer um dia:"eu tentei.."
...

...nada é em vao!

Marisa disse...

Não poderia deixar de dizer que tens toda a razão: não há nada como uma sorriso para nos animar e encher a alma...
Se a felicidade não é esta sensação de ter alma aconchegada, então não sei o que será!

Espero que sintas a tua alma aconchegada com frequência... E se precisares de ajuda, ou de um sorriso: estou aqui para isso.