quarta-feira, maio 03, 2006

A travessia do deserto...


Quando falo de vida sinto-me um pouco assim... Não fosse os bons momentos que guardo dentro de mim e que insisto em criar dia após dia... e insisto! No dia em que desistir de os criar foi porque já não tenho força para os fazer! Mas quanto mais vejo deste mundo, mais me chateia certo tipo de coisas, pois a vida é uma mistura de interesses, e cada um usa um e deita fora, caso já não precise da outra pessoa, os valores morais já não são o que eram, e todo mundo se está a borrifar... sim tu que lês isto quantas pessoas já usastes em nome do teu belo prazer... do teu conforto, do teu interesse????raras são as excessões... não me venham com moralidades pois isto é um mundo de interesses onde tu te acomodas, já alguma vez pensaram em mudar só porque, não está bem... talvez, mas só e apenas se isso não significar tu ficares pior e o teu interesse não for prejudicado, mesmo que alguem tenha de ficar muito mal pelo teu interesse.
Onde quero chegar?
Simples... estou farto! de ser o bonzinho, mas sabem... não vou desistir, mas posso sempre libertar aqui um pouco... não consigo mudar esta forma de pensar o mundo sozinho!
Mas pergunto-me serei o único a pensar assim?
Claro que não... mas há muita merda por este mundo fora, e a esses só tenho uma coisa a dizer- não valem nada, são montes de esterco, só funcionam por interesse e só vêm a vossa comodidade e dinheiro a frente, como verdadeiros filhos de um cabaz de cornos! Aos outros apenas tenho a dizer, parabens!... mas tu que enganas a teu bel prazer,que pisas, que rebaixas, sabendo o que estás a fazer, só tenho mais uma coisa a dizer... um dia estarás só, triste e provavelmente quando envelheceres ficarás triste e passaras os teus ultimos tempos triste com as más coisas feitas durante a vida... disse o grito do ipiranga! Muda tudo o que puderes, para tornar o mundo melhor... não sejas egoista! Estamos sempre a tempo de mudar...

2 comentários:

Marisa disse...

Não vale a pena o aborrecimento. Só ficamos mais velhos. Não te esqueças das palavras de Ghandi:
"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."
Se calhar tenstido azar com as pessoas que encontras...

Beijos

Anônimo disse...

pois é jovem... ser humano é mm uma coisa fo*i*a :D:D mas é o que temos...
o Ghandi era capaz d ter razão... mas se vivesse agora tlz dissesse uma coisa diferente :D
Bem vindo ao mundo cão :D

don't forget... Nice Guys Finnish Last :D