domingo, maio 14, 2006

Sugar plum, you are the ghost that shadows all my dreams....


Uma porta abre, outra fecha, uma esta entreaberta... dia após dia... e lá vou eu por um labirinto.
Escolhendo, aqui e ali, com a palavra opta, ou sê optado dia após dia...e lá vou eu por um labirinto.
Não me arrependo do que faço, mas as vezes é aborrecido quando optam por mim ou pelo menos tentam...a mente humana é deveras complexa, e de tal forma que por vezes ficamos petrificados a tentar perceber...porque se passou isto ou aquilo! Hj li um tópico no messenger que dizia qualquer coisa assim...-"mesmo quando o mar está calmo não quer dizer que não se passe algo nas profundezas..."(Desculpa carla usei o teu tópico...) Pergunto eu então; será que quando algo se passa na mente humana , não se passaria já alguma coisa no incosciente dessa mesma pessoa?
Complicado por vezes perceber isso, mas por vezes certas atitudes já são baseadas em futuro e com uma base, do dia de amanhã... uma forma básica de me referir ao futuro!
Mas atenção, todos nós ou pelo menos muitos de nós, fazemos coisas para tornar o dia de amanhã melhor, sem que por vezes pensemos muito no nosso bem estar do dia de hoje, e o adiamento vai sendo consecutivo, até que um dia nos apercebemos que já é tarde... pois a felicidade não é um ponto que se atinga e depois se lá fique... mas todos nós sabemos isto!Ou não... de qualquer maneira vale sempre a pena relembrar...
Fecho por hj aqui a porta deste blog na ultima opção de escrita o ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito complicado...sem querer envolvemos e somos envolvidos...

...Será a felicidade uma meta a atingir???
Para mim nao é, a felicidade tratasse pois de uma "etapa" pra chegar à meta...
a minha meta...ja ta definida, acredito nisso**