quinta-feira, maio 18, 2006

Hoje tomei coragem e disse ao mundo quem era!!!


Pois é, hoje tomei coragem num suspiro e disse ao mundo quem era! Voces não vão entender nada, quase nada, ou então e em casos raros, tudo... sim tu ai vais entender tudo! Dizem que por vezes o homem deve fazer coisas na base da emoção.. as coisas mais lógicas nem sempre são as mais acertadas(lol)ou serão... claro que não! de que serve o lógico se eu amanhã não sorrir? Façam-se as loucuras venham daí os devaneios,com sorrisos a mistura! A minha vida não é uma linha recta, mas sim um zig-zag de curvas,tal como um carrossel que me deixa tão bem... não vou adormecer num autoestrada monotomo , mas vou entrar por uma estrada secundária cheia de curvas, verde, com passáros e tudo o que eu tiver direito... tu que olhas para mim e pensas saber tudo... não sabes de nada... mas tu sabes..lol! E agora? será que sabes,pensas que sabes, ou sabes que não sabes...deixo os quatro mandamentos do saber que li há dois dias ... para voces apreciarem...
1) O que sabemos que sabemos
2) O que sabemos que não sabemos
3) O que não sabemos que sabemos
4) O que não sabemos que não sabemos


Eu cá por mim.. quanto mais sei...menos sei que nada sei...isto pode ser giro...
Um abraço , para ti e um beijinho para ti, que viestes aqui ler o meu blog!

3 comentários:

Anônimo disse...

cada vez tas mais doido :)

Anônimo disse...

eu ca concordo com o testemunho e acho q a vida nem sempre pode ser uma linha recta.

Anônimo disse...

olha quem ela é....piri lua.
concordo em parte contigo, mas por outro lado tb temos o lado mais serio da vida...
mas ...
pk sera?