sexta-feira, março 30, 2007

Olá a todos


Como devem ter percebido nestes últimos tempos não tenho vindo aqui, pois não tenho tido lá muito tempo. Pior que isso é que não devo perder mais do que 5 min por aqui hoje, mas venho aqui por uma "cena da vida real" ao qual assisti hoje em pleno hospital.

Imaginem o que é estarem numa sala de espera chegar um médico que ao fim de uns segundos de conversa com uma senhora, esta mesmo desata a chorar e sai porta fora...

Foi uma sensação no mínimo gélida, e deixou-me mais uma vez sensível ao que de tudo é supêrfulo na vida, pois de facto o bem estar e andar por aqui e aproveitar cada bocadinho, de forma bem, e bem e bem de novo, cada vez mais acho isso de facto importante... tudo o resto é brinde!

Chateia-me ver políticos, grandes empresários, gente sem escrúpulos a pensar sempre numa maneira de facturar mais uns milhões de euros, sem pensar no menos "abençoados"... mas para quê? Um dia mesmo para essas "abêculas" que outro nome não têm, isto acaba e tornam todos a condição de que algum dia nasceram, e logo por isso tambem vão ter de morrer... enfim apenas, um lembrete a navegação, nesta coisa a que chamam de vida e que tanta coisa boa pode e deve trazer...

No fds passado pús finalmente o petroleiro na água, sob umas minúsculas ondas de 0,5 metros... a experiência foi excelente! Experimentem!

4 comentários:

Carla Delgado disse...

Petroleiro.....

Anônimo disse...

bolas aqui os espectadores assíduos a pensar que finalmente iria surgir a tal "esposição detalhada, de certas personalidades, com quem lido, há mais ou menos tempo."

Anônimo disse...

Ola!

Gostei muito do teu blog. Tem conteúdo, ao contrario de alguns comentários que postam... Acho bem não ligares ao que gente ignóbil diz ou deixa de dizer.

Vai mas é curtir essas ondas, olha que elas ainda fogem... LOL

Muitos beijos

cristina aparecida grassi disse...

BOA TARDE A TODOS
CRISTINA APARECIDA GRASSI

NUNCA DIGA NUNCA, POIS NUNCA NÃO EXISTE, OU MORA MUITO, MUITO, LONGE DE MIM.