domingo, abril 22, 2007

Silêncio







É a base de tudo aquilo que ouvimos e aquilo que mais deviamos saber ouvir...



Apenas pelo prazer de escrever e de descrever o momento de silêncio, que ocorre por vezes no alto de uma serra, num deitar ao fim de dia, onde tudo o que se ouve e absolutamente nada, e por momentos a paz "invade" o corpo do ser humano, para que num suspiro se ganhe um novo fôlego para tudo um pouco...



Sabe bem ouvir por vezes esse silêncio, baixando a palpebra dos olhos e apreciar o momento...



4 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera poder conhecer
Esse silêncio que trazes em ti,
Quem me dera poder encontrar
O silêncio que fazes por mim.
Pelo silêncio se mata,
Por silêncio se morre,
Tens o meu sangue nas veias,
Será que é por mim que ele corre?
Somos dois estranhos
Perdidos na paz,
Em busca de silêncio
Sozinhos demais
Somos dois momentos,
Dois ventos cansados,
Em busca da memória
De tempos passados.

Anônimo disse...

concordo ctg

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

and all around without pines... :X