quarta-feira, março 07, 2007

Ouço e fico pasmado!


No mínimo pasmado, é o que um ser normal ficaria ao ouvir tal notícia!

Devido as eleições antecipadas na Madeira provocadas pelo senhor Alberto João Jardim, o estado Português vai ter que desembolsar a módica quantia de 1 milhão e 300mil euros para fazer as tais eleições!Ah e isto não inclui as despesas de campanha, de todos os partidos, para o qual tambem existe um fundo e do qual o psd vai gastar mais que todos os outros partidos juntos...

O estado somos todos nós... dá que pensar, não acham?

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha, fico contente por ver aqui debatido um tema novo -política interna. A metafísica já enjoava um pouco. Suponho que obtenhas todas estas informações politico-socias nas horas que passas no trânsito a ouvir o Rádio Clube Português...É para que se saiba que, embora não sejas doutor, és um tipo culto e peocupado com o mundo que te rodeia.Para pseudo-intelectual não me pareceu mau de todo.
Ah, já agora, essa tua mania de que todos têm INVEJA da tua vida não me perece muito viável porque, que eu saiba:
1. não tens casa nos Hamptons;
2. o teu carro deve estár quase bom para ir para o abate;
3. moras na Amadora;
4. a tua namorada não é propriamante uma modelo;
5. não tens uma fortuna comparável com a do tio Belmiro...
Por isso muda lá os teus argumentos porque "Inveja"... não me parece.

Anônimo disse...

preocupado... e não peocupado!

Anônimo disse...

Tá bem ivo, que gafe...não escrever um "r", que grave!
Já agora : parece ...e não perece. Tem que estár mais atento às correcções ortográficas!!!
Aínda bem que este "flano" nunca se engana...

Ivo Alonso disse...

Deve haver um engano... eu não corrigi ninguém!Alias alguém pensa que eu ando a escrever no anónimato... não preciso! Ok?
Eu sou o primeiro a dar erros por escrever a pressa, e sinceramente preocupa-me mais as ideias que põem aqui do que os erros ortográficos.
Não tires coclusões erradas...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

blá blá

Anônimo disse...

muita censura há neste blog...

Anônimo disse...

Também me assustou as despesas do referendo ao aborto, tal como me assustam as despesas diárias que os nossos politicos fazem com os dinheiros públicos...Pois, sempre os mesmos a pagar!