domingo, março 11, 2007

Mais letras!


Pois aqui estou eu de novo, em breve irei fazer aqui uma esposição detalhada, de certas personalidades, com quem lido, há mais ou menos tempo.

Por agora penas venho aqui para por uma foto, que no mínimo ficou gira, embora a ideia original não tenha sido minha.

Esta semana assistia atentamente a um programa na rtp1, onde falaram daquela que foi considerada a melhor banda de música celta da Europa, pela forma diversa como fazem uso dos instrumentos, e a conjugação de todos estes.

Confesso que foi uma surpresa muito agradável, pois foi com enorme surpresa que me deparei com alguém conhecido e que embora não tenha sido apreciado por muitos na bela aldeia de cunqueiros, pois foram mesmo esse grupo com esse nome estranho, que são os MÚ...

Isto não é para gerar nenhum tipo de reacção, mas...acho que eles não eram assim tão maus!

Mas tudo a seu tempo, pois ainda este fds num bar de karaoke, achei piada como montes malta nova, reage perante uma boa bimbalhada-remix... tudo a dançar!

Por isso é que cada um faz o que quer... e mai nada.

Peço desculpa por os vossos comentários não aparecerem logo, mas já não tenho capacidade de encaixe para ter aqui comentários de mentecaptos, que assinam como anónimos e fogem!

Mas deixem na mesma pois se tiverem conteúdo(mesmo anónimos), eu mando logo para aqui!

Até a próxima!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas quem é os considerou melhor banda de música celta da europa?

Foste tu ou a rtp1?

Anônimo disse...

Falas novamente dos mú,conversa que não deixa boas recordações por razões mais que óbvias.
Penso que ng tenha dito que eles eram maus artistas, o que se passou como já disse é que foi demasiado daquele tipo de música a passar na mesma noite, e claro para não falar da arrogância do vocalista, pois se ele cria chamar as pessoas daquela maneira com que fala não deve chamar ng.

Ivo Alonso disse...

Não fui eu certamente, pois eu seria sempre duvidoso...(resposta ao anónimo).

Anônimo disse...

lá vem esta porcaria de conversa de novo,este Ivo gosta de provocar...estou impaciente por ver "espostas" na praça pública essas personalidades de que falas..."Não faças aos outros o que não gostas que façam a ti"- já dizia a minha avó!

Ivo Alonso disse...

Não vou provocar ninguem, mas já agora faço uma pergunta o que ainda me falta que me possam fazer?
Não fiquem descansados pois não tenho pâciencia para fazer blogs com sentido de humor exagerados...

Enfim... disse...

ta fixe a foto.Bjokas

Carla Delgado disse...

Entao e os expostos. Venho ca todos os dias à busca de novidades e nada?! Assim não pode ers. Toca a escrever que a curiosidade está a dar cabo de mim.lol
joquis

Marlene G. disse...

Passei so para deixar um ola e um grande beijo... mas confesso q pensei q esta onda de atacar uns e outros e criaçao de blogs e etc me deixou um pouquinho desiludida... Com o risco de apanhar estas histórias pela metade... há tanto q fazer por ai fora, aproveitar o belo do solinho numa esplanada a beira mar, namorar, eu sei la! aproveitar o raio desta vida porque num estalar de dedos la se foi ela e afinal andou-se aqui a viver num clima de conspiração...

quanto ao "Não faças aos outros o que não gostas que façam a ti", houve uma coisa q aprendi na minha vida profissonal, todos nos somos diferentes, eu posso gostar que me tratem com muita graxa e tu nem por isso! A meu ver o lema será mais: Trato os outros da forma comom ELES gostam de ser tratados...
E com esta me vou! beijos e carpe diem

susana delgado disse...

ta muito fixe a foto...muito mesmo...ta...diferente... uma beijoca primo.e a ti tambem muito obrigado... beijo