quarta-feira, novembro 01, 2006

O blog nem sempre é algo para todos lerem...


Se alguma vez leram textos, todos sabem que pensar isto ou aquilo de algo que se lê, é sempre subjectivo.Será que quem escreve escreve para um todo, ou para alguem, ou ate para um grupo de pessoas...
A ideia que tenho é simples, eu posso até apaixonar-me por palavras que alguem dirige para outra pessoa, mas isso é apenas porque compreendo o que se sente naquelas palavras, mas quando lemos devemos sempre pensar no seguinte... "Afinal para quem se dirigem estas palavras?" Pois bem e se uma parte do texto for para todas as pessoas e outra apenas para ti? No fundo tudo se mistura... hoje misturo aqui um pouco de tudo, mas com cuidado, pois nem tudo se pode escrever por aqui, mas tenho de escrever aqui coisas do qual alguns irão adorar, outros não irão perceber, a esses tentem se quiserem... Os dias tem sido duros com muitos azares a mistura mas motivos para um sorriso ou outro tem aparecido e que me levam em pensamentos, pouco lógicos. O destino anda por ai a minha procura, mas somos todos nós que o fazemos dia após dia fazendo opcões nem sempre certas, mas que sempre nos fazem aprender alguma coisa. O dom da palavra foi hj aqui usado para chegar a alguem, espero que esse alguem venha a ler o que por aqui se escreveu hoje...
Venha dai essa acção e que tudo corra pelo melhor... alguem por ai disposto a jogar o jogo da vida?
Abraço e beijinhos....



P.S. Um dia dei uma volta numa cena chamada "vortex" quando aquilo chegou bem lá no alto tive medo e uma certa timidez em dar uma volta naquilo... uma vez no inicio da descida a injecção de adrenalina... e todas as celulas do corpo a fervilhar de vida... no fim de tudo olhei para trás com um sorriso na cara e disse... valeu a pena...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Sorrisos que levam a pensamentos pouco lógicos"?!?!
Não faço ideia a quem se refere esta mensagem, talvez a mim...ou talvez não...quem sabe?! O que sei é que concordo com o que dizes! O nosso destino somos nós que o fazemos, ao fazermos as nossas opções do dia a dia, e por muito pequenas que sejam, podem ter grandes percurções em tudo o resto. A opção que fiz neste momento foi estar a teu lado, apesar de todas a dúvidas, incertezas, e principalmente medos e receios...pus tudo para trás, agora só me resta que a tua opção seja permitir que caminhe a teu lado...estou disposta a jogar este jogo que a vida me propos!!

Se "isto" foi para mim...fico (ainda mais) feliz...se não foi...olha...desculpa lá a "intrumição" mas já está dito na mesma !!! :)

Beijos,beijos

Anônimo disse...

chalam!

Anônimo disse...

Hj decidi dar uma volta pela tua página e de todos os temas este foi o q me despertou mais a atenção!!! Achamos todos que as coisas boas são dirigidas a nós, mas as más nem as queremos sentir....todas elas fazem parte da nossa vida, seria para mim???se calhar até eram para ti......aquilo q vai aí dentro só tu sabes, aquilo q se passa no teu coração, só tu sentes!!!No meio de palavras vagas vais dizendo "hoje não estou nos meus dias", será uma constante??? SÊ POSITIVO.......a vida tem tanta coisa boa para nós, as más servem como parte da nossa aprendizagem, nada mais!!!Deita fora........BJ