terça-feira, outubro 24, 2006

Tempo para me escutar...


Há alturas em que paro num momento da vida como outro qualquer, onde pareçe que tudo a minha volta deixa de existir... como tudo na vida e quando já estamos a fazer as coisas sem saber bem qual é a base da motivação, é preciso parar para pensar e traçar um rumo!
Por vezes parar e pensar... para onde quero ir? e como? será que vai dar? A vida é um risco enorme dividida em pequenos pormenores onde se tem a coragem ou não para continuar,mas como diria alguem... "a vida é como grãos de areia que nos escapam por entre os dedos"...lol... então tenta-se inspirar um pouco mais de ar fresco e pensar "talvez tentar"...
A melhor motivação para algumas coisas são outras coisas capazes de nos fazer acordar de um sono profundo e que nos fazem ir por caminhos menos lógicos e mais emotivos...
A vida vai escapando, mas há duas maneiras de a viver, eu quero tentar da melhor!
Agora falta só um empurrãozinho de determinação e um pouco de loucura para descarrilar do lógico para a emoção... vá ela por onde for... eu quero ir atrás!

7 comentários:

Anônimo disse...

ha tanto tempo que te conheço e nunca te vi bem...
sempre confuso, sempre instavel, sempre na mesma

Leylak disse...

ao pedir o impossivel perdes as pequenas coisas que te aparecem na vida.
aproveita o que agora tens e APROVEITA, a vida é só uma e não volta atrás se te enganares.
Bjs G

Ivo Alonso disse...

normalmente quando estamos bem ou mesmo muito bem não vimos aqui escrever... como por exemplo no fim de um dia muito cheio mas onde tudo correu bem... são momentos... nesses escrev-se... talvez deva começar a escrever nos bons!

Anônimo disse...

Exacto jovem... quando tas nos momentos maus em vez de escreveres vais ao frigorifico e sacas umas bejecas e ves um jogo de futebol na tv :D:D tou a dizer sem maldade e sem segundas intenções acredita :D
Outra coisa... um blog nao é propriamente o local certo pra dizer tudo tudo tudo o que se sente , o que se sabe e todas as opiniões que se têm :)Acho que há certas coisas que devem mesmo ficar no nosso interior ou dizê-la à pessoa certa :D

um abraço :) e não leves a mal que nao foi com essa intenção.

Ivo Alonso disse...

De certa forma tens razão... um abraço mestre pisco!

Anônimo disse...

mestre pisco? isso é comigo jovem? nem de mim sou mestre pah...
os meus posts assino-os pah...
nao sei quem escreveu essa cena em cima mas nao foi o je...
embora concorde com o que escreveu.

fica bem

Ivo Alonso disse...

oops... desculpa!