quarta-feira, novembro 22, 2006

Obragado senhoras e senhores!


Bem estive uns dias sem vir aqui, e quando apareço alta revolução! alguem me chamou a atenção e bem que ando numa fase negativa...ok alguns amigos irão logo afirmar aqui com todas as palavras... ivo mas tu és uma tristeza(esses podem já ir dar uma volta!) O certo e que no mundo nem sempre interessa apenas a nossa pessoa, e por vezes procuro fazer algo mas sem ser egoista, ao ponto de tentar fazer as coisas sem magoar ninguém... mas de facto quando entramos em detrimento total por culpa de outros, então a vida deixa de ter sentido, e vivemos em função de outrém.
No equilibrio reside a verdade e se na verdade tenho de pensar mais em mim, do outro lado tambem tenho de pensar alguma coisa nos outros... mas quando escrevo coisas do tipo "tempo de pensar em mim" e porque não estou no caminho certo! chegada a hora de equilibrio? acho que sim!
Mais e em resposta, o meu blog não é de um pseudo intelectual... eu sou apenas um rapaz normalissimo da silva(em resposta a um comentário menos bom), e não escrevo aqui para "engatar gajas", só cá vem ler o que me dá na gana de escrever nos tempos livres quem quer! quem achar mal, e que isto não têm conteudo... tudo bem... nem percam tempo pois se calhar não vale mesmo a pena! Mas voces como leitores tentem tirar apenas o que de melhor se escreve por aqui , pois cada vez que me sento emfrente ao teclado com tempo e disposição de escrever, nem sempre sai algo de jeito, só quando o rei faz anos!
Por isso e como escrevo muito mal e normalmente nem me dou ao trabalho de eventualmente corrigir um erro que possa ter dado... olhem paciência!
A vida não corre sempre mal, e é nos piores momento que normalmente desabafamos, de formas estranhas hoje em dia!
Mudando aqui agora de assunto de forma vertiginosa, e para o pessoal da bola, ontem foi um dia de luxo para FCP e SLB... caso joão pinto, não acham que andam todos a comer a conta? lavagem de dinheiro é coisa muito complexa...
E o meu SLB lá somou mais três pontitos para a champions... agora ou sabem jogar a bola e levam o manchester de vencida ou então...já eramos! já agora espero ver o sporting mais logo a ganhar ao inter porque sou portuga acima de qualquer italianisse!!!
Agora comentem a merda do blog quer seja para falar do que quer que seja ou porque apenas quiserem mandar abaixo, ou porque ainda há pessoas que vem aqui ler e se preocupam e deixam bons recados para o autor marado destes posts marados! inté!

3 comentários:

Anônimo disse...

o único comentário q me ocorre de momento é, continua a escrever o q te vai na alma, pois por algumas maliciosas linguas teimarewm em te "arreliar" há quem curta muito ler-te.. serrana

Anônimo disse...

pois é maluco... so vou comentar a parte da bola para dizer que tive na luz a ver o SLB arrumar os viking :D e que sou do INTER DE MILÃO desde pequenino e que a lagartagem vai ter de ganhar na ultima jornada mas é pra ver se consegue ir a UEFA :D:D mai nada :D
quanto à parte séria da vida... a melhor coisa é assobiar pro lado quando nos estao a xatear a cabeça :D:D e sem esquecer as minis e os whisky's colas.LOL

Anônimo disse...

escreve o que pensas o blog serve pra isso..