quinta-feira, novembro 16, 2006

Metafísica.


Depois de um dia completamente extasiante acabo com umas braçadas(poucas) numa piscina algures por ai, como uma especie de brinde, ao fim do dia e lá fiquei um pouco de molho! Aqui há mais ou menos uma semana fiz aqui alusão a um tema que muita discórdia gera entre cépticos e crentes, mas é sempre agradável falar neste tema. Quem nunca teve uma expêriencia que não consegue explicar? Já todas as pessoas tiveram este tipo de experiências, e embora muitas vezes enganados pela nossa propria ignorancia, pois existe muita coisa que acontece que é um fenómeno por vezes natural, mas que pelo ponto de vista comum... é estranho! Tudo isto porque andei a procura de um simbolo céltico que muitos conhecem(falo do triskell) quando descubro um site com aquelas formas gigantescas desenhadas em campos vastos de cultivo com formas perfeitas, com um rigor extremo, e que no fundo cada vez mais me fazem pensar que a nossa realidade apenas se adapta aquilo que conseguimos vislumbrar... deixo-vos com uma foto no minimo bizarra, e mais uma vez uma pergunta uma palavra... porquê?

3 comentários:

Anônimo disse...

Li uma vez algo que dizia: "Somos aquilo que escrevemos ou naquilo que escrevemos demonstramos o que somos"... o que escreves mostra muito do que vai em ti! ;)

Paulinha disse...

owa!! que tema este! coincidencia ou naum, estive há dias a falar com um amigo meu sobre ele... (lol)!! Adoro abordar estes assuntos, despertam-me tanta curiosidade... mas ao mesmo tempo medo e panico! É um misto completo!

Acho que ainda há muito para descobrir...para explorar!
um beijuh

Anônimo disse...

o tema mais pinderico e pseudo-intelectual que ja vi em um blog