quinta-feira, setembro 28, 2006

Dia 27 de setembro


Apenas mais um dia da vida que passou, e alguma vontade de vir aqui escrever um pouco do que observo...
Passo por burro e deixo-me ir só para ver até que ponto chega a razão das pessoas, do que são capazes, e fico triste!
Este mundo é um mundo de diferenças, onde logo a partida somos rotulados com o selo do sitio onde nascemos, mas isso é apenas o começo, pois a vida de cada um adapta-se muitas vezes aquilo que temoas e aquilo que não temos, mas que se pode dizer... o ser humano adapta-se, e o segredo esta em saber dar a volta.
Mas defenitivamente somos muitos diferentes uns dos outros, e apetece-me referir aqui coisas da vida... situações banais, que me põem a rir como por vezes para se chegar a certo fim se fazem disparates tão grandes onde todos os valores mais importantes são postos de lado, e as pessoas chegam por vezes ao ponto de perderem o respeito por elas proprias!
Um eterno revoltado, para os que abusam... para os lacaios... mas a simplicidade de uma vida recatada, e o sono profundo que podemos atingir ao chegarmos a cama , baseada numa vida que nada deve...nem teme... pode ser mais reconfortante que o mais abastado, dos potes de ouro, que nos ofuscam com o seu brilho da riqueza e do poder!!!
Há coisas que ajudam... mas tambem há coisas que só nos tornam ainda mais podres e mais arrogantes!
Não caiam para um lado... mantenham-se equilibrados nesta balança da vida... sempre com um peso muito forte na balança.. a humildade.

13 comentários:

Anônimo disse...

é verdade tudo o que dizes...
as pessoas que nos rodeiam por vezes nao sao as melhores, e por isso achamos que todos sao "farinha do mesmo saco"...

Faço sempre a distinçao entre colega e amigo, Amigo é aquele que eu abro as portas de minha casa...colega...um simples colega, fico-me apenas pelos "olá, tudo bem?"

quando somos pequenos os nossos pais escolhem-nos a roupa, a escola...isto e aquilo...e assim as pessoas com quem nos relacionamos...Quando se cresce´ somos nos que temos de escolher...
ha que escolher bem...


A maior das pobrezas é a de espirito... a maior das riquezas é a de alma. dinheiro, ouro...tanto vem como vao... nao sao estaticos!

beijos

Anônimo disse...

NÃO TENHO NADA
MAS TENHO, TENHO TUDO
SOU RICA EM SONHOS
E POBRE, POBRE EM OURO

POIS NÃO ME IMPORTA
POIS SÓ POR TER DINHEIRO
NÃO COMPRO AMIGOS, ESTRELAS
UM AMOR VERDADEIRO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eheheh agora temos a palavra do senhor entre nós... ta tudo abençoado... ainda só beato... qdo xegar a santo ninguem o agarra....

valha-me deus...

fiquem bem...

Ivo Alonso disse...

Peço desculpa... beato.. mas já chega de agressões!
Tive de apagar o teu comment!

Anônimo disse...

os blogs foram criados para transmitir e divulgar ideias positivas e alegres, pf não estraguem o conceito de blog.
Ana Pisco

Cunqueiros disse...

kem disse k os blogs foram criados com esse intuinto? um blog serve para exprimirmos as nossas opiniões e convições ker sejam positivas ker sejam negativas! Conceito de blog tem mt k se lhe diga...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cunqueiros disse...

claro k dps ha tristes como este aki...isto sim é dispensável!

Ivo Alonso disse...

pois de facto...
Este jonhyy é uma carraça!!!!
Vai fazer comments parvos para a tua terra!

Anônimo disse...

dentro do conceito de blog, não está de certeza a lavagem de roupa suja que encontrei neste e noutros blogs e sim pensamentos e ideias.
se as vossas ideias são como as que tenho visto ainda bem que não vos conheço.
esta á para aqueles que entram nos blogs alheios e deixam mensagens de MERDA.
quem me quiser contrariar estou disponivel para troca de ideias.
Ivo desculpa a intromissão mas o que é triste é para esqucer.
Leylak

Ivo Alonso disse...

Tudo bem!!! Sabes que es sempre muito bem vinda.. bjs!

D. Maria Cachucha disse...

Olá!!!!

Agora que já tenho a minha vida resolvida, que já tenho estabilidade para "postar" e que, afinal, já não vou para lado nenhum (o porquê podes ler no meu blog), posso responder-te que já não me lembro como cheguei ao teu blog, honestamente! Deve ter sido por acaso... mas de qualquer maneira mereceste um lugar no cantinho das Paragens Obrigatórias! 'Brigada por passares no meu, p'las palavras de incentivo e pronto... :)

Jinhus grandes **