domingo, setembro 24, 2006

Festão!


Vinha aqui só agradecer os que neste sabado tiveram a veleidade de aparecer para comemorar 28 anitos de Ivo!
Deixo aqui uma foto da noite... bem fixe que foi!
Em breve irei mexer num assunto bem delicado por aqui...
Houve muita coisa que soube este fds e que sinceramente explica muito do que se tem passado na minha vida ultimamente em alguns campos!
Aos 16 FABULOSOS de ontem... epá...espero que não tenham feito nenhum mal ao chinês...!
Grnade abraço e beijinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

pois bem parabéns atrasados, mas mesmo assim sinceros. já te te disse q n te conheço pessoalmente mas curto mt o teu blog. tb sou serrana mas com mt orgulho...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ivo Alonso disse...

Eu sei que tive um desabafo menos bom aqui há uns tempos... mas não foi com o intuito de magoar nem de chamar serrano a ninguem... nos cunqueiros exite a familia dos serranos... e são pessoas de bem com quem eu me dou muito bem.
Mais digo até... dentro de mim existe esse expirito.. serrano, não fosse eu um dos que aqui há uns anos começou aos fds a ir até a terrinha... muito antes do hábito que pertence agora a muito boa gente...
Um bj serrana!