terça-feira, agosto 15, 2006

Uma perpectiva de vida...


Ja vai longe a ultima vez que escrevi aqui... peco desculpa pelo portugues mas estou num teclado muito longe do meu usual, e desta feita sem acentos pois por aqui neste pais de coisas menos boas e outras elhores, nao existem teclados com acentos... por exemplo!
Hoje ao ver um filme fiquei com um enorme desejo de vida e de a viver... foi uma coisa que me ligou aqui dentro, e que me deixou ainda com mais vontade, de lutar por algo que tanto quero nesta vida.... embora confesse , que por vezes esta e tao compicada que chego a desesperar! Mas tento sempre buscar algo mais e uma visao o mais alargada possivel desta coisa tao estranha e complexa que e o ser humano!
Vivo neste momento em que escrevo, novas experiencias de vida que me tornam alguem mais completo, e com uma visao mais abrangente... que ao mesmo tempo me entristece, por reparar o quao defeituoso o ser humano e por fazer tanta coisa... que por vezes nao devia! O mundo e a coisa mais imperfeita... mas enfim... que se lixe... eu tambem nao sou nada perfeito diga-se a verdade! Mas vou tentar persegui-la... embora a sociedade de hoje em dia, quase obrigue a erros seguidos... este mundo... e feio... mas ate podia ser bonito! So espero que um dia nos pessoas nos apercebamos disso a tempo, de ja nao ser tarde demais! Ninguem e santo...ate breve!

6 comentários:

Anônimo disse...

Txau.mu

Anônimo disse...

O autor deste comentario alem de parvo nao tem tomates para escrever o nome... arranja melhor para o ano... um quim bonecos... ou coisa assim... viva a variedade e a qualidade....

Anônimo disse...

owa!!!!! pois, as vezes da-nos mesmo vontade de lutar pelas coisas, outras vezes, puxam-nos o tapete por debaixo dos nossos pes e ficamos meio desamparaduhs... mas a vida e mesmo feita destes altos e baixo!! so assim tem piada!! ja pensaste s a vida fosse sempre um mar de rosas??? baaah, seca total.

pois bem, era so pra te mandar um bjo do tamanho do Mundo, directamente de Portugal!!!eheh


e um outro bacituh, na ponta do nariz..lool

Anônimo disse...

À e tal e o camano e tal ,,,,,TXAUUUUUUUUUUUUUUUUU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

mu....me fez lembrar a festa dos kunkos...
esta é para o primeiro anonimo: adorei o grupo musical Mu e tambem o outro que julgo que se chamava Pes na Terra.
e o tipo de musica que entra e soa bem no ouvido.ja tinha assistido um mini espectaculo do grupo Mu, e mais uma vez adorei...
olha pra criticar ha muitos, da proxima vez faz voce, pode ser que resulte melhor!

para o 2 anonimo, se o primeiro na "teve tomates" voce tambem nao...mas concordo inteiramente com voce.

para a miuda..ola paula!

um beijinho ivo!
dance Party de Cunqueiros*Amei*pro ano la estarei

Anônimo disse...

Malucos... loool!