quarta-feira, agosto 23, 2006

Mais umas férias...


O verão ainda não acabou, mas o evento mais esperado para mim já terminou, e com ele novos horizontes e a maneira de olhar para tudo isto deveras alterada... foi essa a maneira como encarei uma aventura em que me meti e da qual resultou, nao apenas uma viagem de gozo, mas uma viagem de descoberta e sobretudo de aquisição de uma mentalidade mais vasta e homogenea do que é de facto esta enorme bola... mas embora menos... sinto-te um ignorante! O mundo , as suas sociedade e maneiras de viver são tantas... de qualquer maneira foi uma jornada onde deu para perceber um pouco da forma de vida especialmente do canadá, estados unidos(tipos horriveis e com a mania...loool) e tambem um pouco de inglaterra!Adorei e aconselho... mas continuo a gostar deste cantinho aqui a beira mar... sabe tão bem!

2 comentários:

Marlene G. disse...

O nosso cantinho sera sempre o nosso verdadeiro refugio... apesar de se estar constantemente a dizer mal... Welcome back ;)

Anônimo disse...

me encontrei um pouco no que voce falou, embora sendo uma carioca de gema, portugal desde os meus 18 anos passou a ser o meu pais...

...nao me acho aqui em portugal, tantos nos costumes como nas pessoas...nao me vejo como uma portuguesa realmente apesar de o meu cartao de identidade me mostrar o oposto...

tambem ja tive a oportunidade de em trabalho visitar o canada, é lindo, amei!

um dia, quando eu tiver caquetica voltarei pra minha origem....

beijao Graci