quinta-feira, agosto 31, 2006

Quando me sinto assim..


Antigamente pegava num bocado de papel e caneta e escrevia sem parar para uma amada... criava a minha poesia com o amor que eclodia de dentro de mim para fora.
Hoje em dia limito-te a olhar para algo estagnado que me irrita profundamente, onde tudo é um se calhar... um talvez... ou depende de...algo.A vida não sei quanto tempo vai durar, mas podem ter uma coisa em conta, um dia quando morrerem talvez se arrependam de não terem amado daquela vez, de terem tido a coragem para fazer algo... alguem sabe o resultado do que ainda não aconteceu?... como diria alguem... come on! tanta coisa por ai a espera que nós seres humanos e por vezes tão estúpidamente humanos, com o nosso medo nunca nós percebemos, que podia até ter sido a melhor coisa da vida, se tivessemos um dia tido a coragem de o dizer ou de o fazer... ou de experimentar! Não interessa o numero de vezes que expludo,em mais uma ofensiva de felecidade, porque ela não é continua, mas existe e esta a minha espera em cada esquina... tenho é de correr um pouco para ver se a encontro antes que ela me fuja... ou então, deixar-me apanhar por ela!O meu recado de hoje é muito simples!
Sintam uma música com um arrepiar de pelos,o calor bom do verão num fim de tarde, um mergulho no mar quando está tudo tão quente,um fds longe de tudo e perto do coração...E acima de tudo... vivam da forma mais bonita... carpe diem, carpe nocktem e com paixão!Mas vivam!!!!

2 comentários:

Paulinha disse...

valeu este teu momento!! gostei muito do que li! concordo quando dizes que as vezes o medo nos impede de tentar!! Mas somos seres humanos! somos racionais! embora ache que s naum fossemos tanto assim, naum nos apegavamos tanto as coisas e simplesmente viviamos, aproveitando cada momento, sem pensar nisto ou naquilo! um grande bejuh sentiduh

D. Maria Cachucha disse...

Ora nem mais!!!
;)

Jinhus **