Por mais estranho que pareça foi uma noite linda, e para lembrar para sempre, pela forma como foi feito, diferente, e diria até mesmo mágico...
Para fugir a tradição e para fazer lembrar a todos que não importa como nem onde, mas que quando duas pessoas decidem unir-se, não importa a maneira como fazem... ou melhor... importa sim... importa que seja como nós gostariamos que fosse... e assim foi!
Parabens aos dois... espero ter estado ao meu melhor nível para vós propocionar o melhor, no início do resto da vossa vida!... adorei especialmente o bolo!!!
Abreijos!!!
3 comentários:
O amor é magico...
Então e essas fotos onde andam? quero ver!
Sim, meu caro! Estiveste no teu melhor. Como sempre.
Foi, de facto, uma noite mágica, original, pessoal, encantadora, onírica, e, no entanto, pejada de realidade, sentimento e comunhão.
Brincando com as palavras, daria uma nova versão do clássico do Lawrence Kasdan, mas chamar-se-ia "Rebeldes com Causa", com BSO dos Xutos, "À Minha Maneira".
Antes de viver para OS OUTROS, há que viver para NÓS. Não são opções mutuamente exclusivas, mas deve respeitar-se essa prioridade sob o risco da perda de identidade (no mínimo!).
Mas chega de falar d'OS OUTROS, senão isto parece um resumo do Lost!
E é o que os dois protagonistas principais deste neo-clássico fazem, tendo, nesse dia, a sorte de contar com um elenco secundário de luxo.
Totalmente integrados ou com "mais resmungo menos resmungo", representou-se o guião que nós escrevemos e afinou-se pelo nosso diapasão/batuta.
Quem nos conhece, de facto, já sabe com o que conta. Sumariando: com a nossa intrasingência perante o não-genuíno.
Muito obrigado: a TI e a TODOS.
Sim, o amor é mágico. Mais do que isso é "matéria primordial", fonte de vida e da própria "magia".
O Mestre dos Magos, dixit!
Postar um comentário