terça-feira, novembro 03, 2009

Noite das bruxas...especial!


Por mais estranho que pareça foi uma noite linda, e para lembrar para sempre, pela forma como foi feito, diferente, e diria até mesmo mágico...
Para fugir a tradição e para fazer lembrar a todos que não importa como nem onde, mas que quando duas pessoas decidem unir-se, não importa a maneira como fazem... ou melhor... importa sim... importa que seja como nós gostariamos que fosse... e assim foi!
Parabens aos dois... espero ter estado ao meu melhor nível para vós propocionar o melhor, no início do resto da vossa vida!... adorei especialmente o bolo!!!
Abreijos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O amor é magico...

RavenBlack disse...

Então e essas fotos onde andam? quero ver!

O Estranho disse...

Sim, meu caro! Estiveste no teu melhor. Como sempre.

Foi, de facto, uma noite mágica, original, pessoal, encantadora, onírica, e, no entanto, pejada de realidade, sentimento e comunhão.

Brincando com as palavras, daria uma nova versão do clássico do Lawrence Kasdan, mas chamar-se-ia "Rebeldes com Causa", com BSO dos Xutos, "À Minha Maneira".

Antes de viver para OS OUTROS, há que viver para NÓS. Não são opções mutuamente exclusivas, mas deve respeitar-se essa prioridade sob o risco da perda de identidade (no mínimo!).
Mas chega de falar d'OS OUTROS, senão isto parece um resumo do Lost!

E é o que os dois protagonistas principais deste neo-clássico fazem, tendo, nesse dia, a sorte de contar com um elenco secundário de luxo.

Totalmente integrados ou com "mais resmungo menos resmungo", representou-se o guião que nós escrevemos e afinou-se pelo nosso diapasão/batuta.

Quem nos conhece, de facto, já sabe com o que conta. Sumariando: com a nossa intrasingência perante o não-genuíno.

Muito obrigado: a TI e a TODOS.

Sim, o amor é mágico. Mais do que isso é "matéria primordial", fonte de vida e da própria "magia".

O Mestre dos Magos, dixit!