quinta-feira, abril 23, 2009

Retro...


Nesta vida que não é nada mais que um caminho que fazemos sem nunca passarmos na mesma rua, nunca fizeram uma paragem para ver onde estão?
Perdemo-nos por autoestradas, atalhamos por caminhos tortuosos e cheios de buracos, ou simplesmente vagueamos por estradas normais...
Gira a vida, mas apesar de tudo gosto de parar de vez em quando para ver onde estou, e para onde quero ir...
Nestes objectivos sempre se vai conseguindo algumas coisas, outras ficam pelo caminho sem nunca sequer serem experimentadas..., mas é sempre bom tirar proveito da dávida , que é a vida.
É bom experimentar coisas com sentido, e tomar as decisões certas na devida altura, sendo certo que o sabor do descontrole tambem serve para sentir o amargo das consequências, nem que seja a pior lição, mas tambem aquela que fica para mais tarde ser bem sabida...faz tudo parte, de uma vida equilibrada, vida essa que me dá umas vezes mais gozo, outras menos, mas tudo muda como o tempo e é isso que nós torna humanos...
Bem e amanhã mais um dia, mas um fixolas...SEXTA-FEIRA!!!!! Bora lá para os festejos do 25 de Abril, concerto e couratos com ou sem pelo! eheheheh(private joke)!!!

Nenhum comentário: