sexta-feira, abril 03, 2009

E mais um dia... ou não!


Bem hoje defenitivamente não foi apenas mais um dia e pode-se até dizer que há dias com azar e muita sorte a mistura!
Imaginem que alguem decide passar um vermelho quando caminhamos normalmente pela estrada... o resultado pode ser muito mau mesmo, mas sinceramente hoje acho que ate tive muita sorte... e apesar de um bocado irritado pelos problemas que traz sempre uma batida, com as infidáveis merdas do seguro, estou mesmo contente por estar inteiro e por esta linda carripana, que alem de durável tambem é mesmo muito "dura", pois depois de mudar a roda da frente que tinha destruida, embora com muita cautela vim a rolar para a oficina, onde a mesma já se encontra a espera do perito!
Puta de sorte a minha que me "deram " um Citroen comercial para poder trabalhar enquanto os mecanicos reparam os estragos causados por uma senhora desatenta que ficou com o seu citroen tambem ele completamente(fodido seria a expressão)destruido(aquela merda era plástico por todo o lado, e a frente do carro desapareceu!!!)!
Mas prontos depois do enorme "PAM!" pensei mesmo... fdx , tá tudo fdd, e ainda há pessoas bondosas que aparecem do nada para dizer... -"a outra senhora passou com o vermelho se quiser guarde o meu numero, sou sua testemunha", e depois mais 2, 3... algumas indignadas até! Do nada acordo vou ter com a senhora e pergunto .. -"está tudo bem com a senhora???" Ela responde, -"desculpe-me vinha completamente distraída!", entretanto aparece a polícia a perguntar se era preciso ajuda, ao qual eu pergunto a senhora-"é melhor resolvermos isto a bem pois a senhora com a polícia a mistura vai ter direito a multa pesada e carta fora"...
As coisas então lá se resolveram a bem, mas há sempre lições que se podem tirar destas "merdices da vida", é que num momento estamos muito bem e de repente, tudo pode ficar bem negro!!! Vivam pois a vida, na boa... paga-se o mesmo, mas não nos chateamos tanto, e que um dia isto acaba mesmo, e mais vale passar este bocadinho por aqui de forma bem mais agradável...cheers!!!

Um comentário:

sofiacc disse...

Gostei deste teu post, realmente é essa a minha forma de ver a vida.