quinta-feira, outubro 16, 2008

Não ,não e não!


Hoje ouvi uma coisa na rádio, que quero mesmo partilhar e divulgar.
De todo o dinheiro que foi injectado nesta crise financeira recente, menos de 1% de todo este dinheiro , era suficiente para acabar com a fome em África.
Dá que pensar não dá?
Melhor ainda, aquando da injecção de capital nos estados unidos uns banqueiros quaisqueres comemoraram gastando pipas de massa numa comemoração eufórica... gastando milhares!!!
Desde que comecei a escrever estes post, e acreditem que demorou pouco tempo, já devem ter morrido pelo mundo a fome mais uns quantos... tipo o suficiente para encher um boeing... se este boeing caisse na Ámerica era um drama, Em África... caga lá nisso!!!
Sinceramente vou ficar a torcer para que as bolsas de todo o mundo se Fo... todas !!!
Viva ao capitalismo selvagem!

2 comentários:

Carla Delgado disse...

Não deixas de ter alguma razão, mas se as bolsas crasharem ai sim mais gente vai morrer à fome um pouco por todo o mundo.

Faz a tua parte e alerta o teu circulo de amigos e familiares sobre iniciativas que podem ir participando e participa tu tb, não custa nada a ti e faz bem a pelo menos dezenas de caras desconhecidas mas necessitadas.
Ajuda leilões de solidariedade que existem um pouco por toda a blogoesfera que vão sendo criados por pessoas comuns como eu e tu mas que se recusam a virar a cara a fotos como a q tens no blog e a outras.
Vai a uma instituição e pergunta de que forma podes ajudar e incentiva a este tipo de acções.

se não ficares tu e os que te rodeiam indiferentes é sempre um sinal bom. Um sinal de mudança.
"Se a mudança que queres ver no mundo!!"
peace!!

Anônimo disse...

Utilizei esta imagem para dar uma aula... esta e mais algumas do género! Ainda hoje penso naquela aula, os alunos nao esqueçerão, tenho a certeza.