sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Histórias de uma vida real...


"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco com o muito que temos..."
W.Shakespeare

Analisando bem a frase o flano até tinha razão...
Hoje estava eu num hospital onde trabalho, quando vejo a senhora que habitualmente me recebe no banco, e desde logo fiquei surpreso de a ver ali! Falando com a senhora perguntei-lhe que fazia ela ali, quando esta mesmo me contou que tinha tido um principio de A.V.C. , ao qual fiquei muito espantado pois a senhora alem de magra é nova... menos de 50 anos, além de respirar saude... e podia ter ido desta para melhor... Não será isto motivo para cada dia que acordamos pensarmos... "olha hoje acordei e está tudo bem comigo e com os meus"... pois volta e meia estas merdices acontecem connosco ou com alguêm que está perto de nós... as vezes coisas tão más e com pessoas que não merecem mesmo nada, e que nos revoltam... mas a vida é mesmo isso, e é real e acontece de tudo um pouco, quando tem de acontecer, e não há nada que possamos fazer para o evitar!
Já repararam que em frente a torre de belém esta uma torre metalica em miniatura para que os invisuais a possam ver com as mãos?... tu és uma pessoa feliz pois estás a ler isto e não precisas de braille para ler este blog... tu é que te esquecestes que és feliz... pensem nisto.
Agora vou apreciar o momento e vou dormir uma soneca.. espero acordar amanhã, pois nunca se sabe! Se acontecer, festejo a vida! Abc!

4 comentários:

Anônimo disse...

ah pois é!!!

Anônimo disse...

o que é um flano?

Anônimo disse...

e por ser jovem e magra está livre de doenças? informa-te um pouco mais das coisas

Anônimo disse...

Pois.. livre não está de facto mas surpreende e choca muito mais, mais que não seja por nos apanhar desprevenidos... e faz-nos pensar ainda mais que de facto a vida não é um dado adquirido e principalmente faz-nos olhar para o lado, para o que nos rodeia, e aproveitar cada momento que ela (a vida) nos proporciona pois afinal... não se voltam a repetir. Obrigado por tornares os meus momentos algo para recordar ;)