sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Blog


Bem aqui vai disto , e como não podia deixar de ser venho falar da roupa suja que se lava no site dos cuncos, e queria apenas dizer uma coisa, se houver apenas uma pesssoa que decida causar a instabilidade, acho muito facil, pois todos os comentários parvos que tenho lá visto são sempre anónimos e aparecem sempre assim do nada, pois alguem que diz, ivo tou-me a cagar para as loiras fantasma,depois nunca mais parou... continuo na minha... não vou descer de nível.... falem praí!!!! Mas ignorem os anónimos, só têm intereesse se comentarem, senão eles acabam por desistir! Fiquem com esta foto do google.. um sitio nice para viver... sabem onde fica?

2 comentários:

Anônimo disse...

sem comentário aos comentários!!!

Ivo Alonso disse...

eu sei... tens razão! ja apaguei tudo! desculpa!