segunda-feira, julho 04, 2011

Histórias malucas de pobre!


Bem hoje lá fui eu mais um dia vergar a molita e vai dai , que quando pego na carreta de manhã e depois de ouvir um estalo manhoso, debaixo do pedal do acelerador, o carro fico mesmo diferente... imaginem o que é rasgar o ic 19 logo de manhazinha a uns estonteantes 30 kms /h... e esta hein? depois disso só me restava mesmo rezar para aquilo não parar... em sintese parti um dos apoios mais importantes e fixes do carro... o do pedal da gasada!!! Depois em dia já chato e stressante ainda resta apanhar com o people da emel em fúria e na caça a multa, pois quem quer estacionar hoje em lisboa ou paga parquimetro ou bloqueador...lol,além de tudo o que já se paga... imposto sobre imposto e mais imposto e ble-blá-bli... vida de pobre é fdd, e neste país cada vez mais o pessoal se deixa mijar nas unhas dos pés... sim porque o sapato tambem já era!!!!
Já agora sabiam (ou lembram-se!!!lol) que o nosso actual Primeiro ministro foi candidato ao cargo de presidente da camara da Amadora???foi em 1997... e na altura tinha uma granda trunfa...lol! Ah e já tinha ideia malucas... "mãos a obra!!!"ao qual o pessoal devia pessar..."dasss... trabalhar?trabalha tu!!!!"eheheheh!
E para acabar hoje recebi mais um mail estonteante... se tiver um iate a coisa muda de figura nos combustiveis... sabiam? passo a frente o dito email...apreciem! inté!!!
"
Acorda Zé !!!!...


Assunto: Gasóleo a 0,80


O litro gasóleo PARA OS IATES vende-se a 80 cêntimos!...

Agora, todos ficam a saber : quem tem iates e embarcações de recreio beneficia de gasóleo ao preço que pagam os armadores e os pescadores, por aplicação do Artº 29º do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008.

Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates...

É da mais elementar justiça que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,42€, e os banqueiros e empresários do 'Compromisso Portugal' o paguem a 0,80€, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates!!! "



E esta hein????

Nenhum comentário: