sexta-feira, janeiro 14, 2011

Eleições...a mesma treta de sempre!


Ah e tal e coiso, e bora lá escolher um Presidente da Republica... oh minha nossa... as vezes quando olho para as sondagens até fico doente!!!Ganha sempre o mesmo... aquele gajo chamado abstenção!Venham lá votar mas é pois, antes do 25 de Abril, ninguem tinha direito a nada, e sem querer influenciar ninguem pensem no assunto que vou aqui escrever...acham que o país anda bem?... eu só vejo desgoverno em todo o lado e se por uma lado o governante não quer saber, o Português (mero cidadão comum), muito menos... so se pensa em tachos e nenhuma responsabilidade!
Já é hora de acordar e vergar a mola para os desvaneios de muitos anos, e de levar uma vida mais regrada, com o possível... e não o impossível!!!
O Acabado Silva diz"agora e que eu faço e aconteço...."(e os últimos 5 anos?????)Que fez ele afinal?
Ainda se lembra quem lixou Sorefame,Lisnave,Setnava, Mague....E por aí fora???Quando era primeiro ministro???Mas anda tudo doente??? 60% de votos na sondagem para este senhor?há 15 dias atrás????
Portugues gosta efectivamente de levar no CÚ!!!
Entre ACABADOS SILVA,PATETAS ALEGRES... and so on... há de haver merdas menos mal-cheirosas... escolham a que cheirar menos mal, mas lembre-se que andamos a deambolar entre PS e PSD... e tudo na mesma!!!!
O meu voto vai para o monte de esterco menos mal cheiroso e tu???? Passem a palavra!!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu vou fazer parte da abstenção, mas não por escolha própria. Mas concordo, devem ir votar, nem que seja para mostrar que estão descontentes. É a única altura que têm para se fazer ouvir. É um direito mas também um dever. E nem sempre foi assim. Foi para nos dar voz que existiu o 25 Abril. Votem para parar com tanto abuso.