domingo, novembro 07, 2010

E volta o frio!!!


Mais um inverno quase a porta e quando dermos por ela já é natal!
Hoje foi dia de surfada com amigos e de um dia verdadeiramente fixe, com uma bela ida a praia onde se estava melhor dentro de água do que cá fora, a fazer lembrar os bons velhos tempos com a bela da ondinha de metro a rebentar com ventos perfeitos vindos de terra, num frenesim de tubos perfeitos, com aquele som oco da água que já não ouvia há uns bons dois anos daquela maneira!
Tirando o facto que estou todo roto, isto é o que eu chamo de um domingo perfeito para escapar a loucura do dia-a-dia , crises , etc, etc!
Tentar descrever o horizonte completamente negro com uma borrifadela de água vinda do céu e depois o brinde do sol por entre as nuvens , é qualquer coisa!
Um bocado farto de andar dentro de uma lata no trânsito, nessa loucura de andar a correr de um lado para o outro e de problemas uns atrás de outros o meu conselho é o seguinte, de vez em quando parem para gozar a vida! Vale mesmo a pena e há que ter uma certa autodisciplina interior para manter um certo bom senso e não perder o tino do significado viver!

Nenhum comentário: