domingo, janeiro 31, 2010

A loucura do facebook!


Bem venho aqui fazer uma postagem diferente, e porque acho piada as modas da internet, que tambem por aqui existem.
Quem não têm facebook neste momento esta no mínimo out...
Mas mais engraçado que tudo isto é um jogo do mesmo que acho mesmo piada, que se autodenomina como "farmville", o qual por acaso ão jogo mas vejo jogar, que consiste em gerir uma quinta com infímos itens adicionaveis ao gosto de cada um, sendo possivel todo o tipo de animais de quintas,havendo até vacas aliens(sim isso mesmo), ou até quiça um cemitério(granda noia!!!!), e sendo a imaginação o limite...ou quase!
Pois porque ainda há lacunas neste jogo, é que hoje abordando um jogador ferrenho destas andanças, acabei por descobrir que o jogo têm falhas, tais como não ser possivel fazer plantações de "coca" e por galinhas a fumar haxe!!!!
Deixo aqui um apelo... por favor corrijam isto e eu prometo que jogo!!!
Prometo até que todos os dias vou ver como estão as plantações de nabiça e ver se os pintos já te transformaram em vacas verdes kriptonadas(dizem que são aliens, mas eu cá para mim são inimigas do super homem!!!! uí... a mim não me enganam!!!)

Um comentário:

O Estranho disse...

A minha agricultora (nobre representativa deste agregado familiar!), é uma fã indefectível!!
Eu até tremo com suores frios: vem-me à memória as estopadas do TV Rural (salvé Engº. Sousa Veloso!), que tinha de gramar aos Domingos de manhã, para poder ver a bonecada...
E como sou algo fã do Super-homem, as vacas kriptonianas não me caem bem... Podia ser pior... Podiam ser sportinguistas... Há sempre um mal maior.