segunda-feira, março 30, 2009
sexta-feira, março 27, 2009
CRISE????!!!!?????
Bem hoje mandaram-me um mail brutal(em jeito de anedota...), que vou partilhar para fazer frente a crise e para por a malta a rir a doida!(como se não houvesse amanhã)!cá vai disto e com xenofobia a parte!!!!!
Análise económica com base na perspectiva do analista americano Dr. Marc Faber :
O Governo fez deduções e devoluções do IRS. Se gastarmos esses
montantes na Zara, o dinheiro vai todo para a China. Se o gastarmos em
combustível, ele vai direitinho para os árabes. Se comprarmos um
computador, o dinheirito irá para a Índia, China e Taiwan ou Formosa.
Se comprarmos produtos hortícolas, o dinheiro vai para Espanha, França
ou Holanda, pela certa. Se comprarmos um bom carro, o destino do
dinheiro será a Alemanha. Se comprarmos inutilidades, ele vai para a
Formosa. Nenhum desse dinheiro ajudará a economia nacional.
A única maneira de manter esse dinheiro dentro de portas é gastá-lo em
putas e vinho verde, que são os únicos produtos ainda produzidos em
Portugal.
CONCORDO, MAS ATENÇÃO QUE GASTAR DINHEIRO NAS PUTAS É ESTAR A DÁ-LO AO
BRASIL E AOS PAÍSES DE LESTE!
TRISTE PAÍS ESTE QUE ATÉ AS PUTAS JÁ VÊM DE FORA! JÁ SÓ NOS RESTA O
VINHO VERDE!
..................
terça-feira, março 24, 2009
Começo de Primavera no auge.....
terça-feira, março 17, 2009
A verdadeira importância das coisas...
Há dias falava eu não interessa com quem, do facto que o interesse por vezes têm origem do facto de não haver interesse da outra parte, ou do simples facto(trocando por miúdos)que quando somos mais maltratados, mais interesse isso desperta em nós!
E por vezes embora custe a acreditar a coisa funciona mesmo assim, pois basta olharem um pouco em vosso redor para se poderem aperceber de que a mecânica da coisa funciona mesmo assim, o que nos torna umas almas realmente parvas, agora o que penso e que o truque e saber contornar esta tendência parva e apreciar de facto quem nos dá valor.
E por vezes embora custe a acreditar a coisa funciona mesmo assim, pois basta olharem um pouco em vosso redor para se poderem aperceber de que a mecânica da coisa funciona mesmo assim, o que nos torna umas almas realmente parvas, agora o que penso e que o truque e saber contornar esta tendência parva e apreciar de facto quem nos dá valor.
domingo, março 08, 2009
Um postito!!!!
Ai vida vida...
As vezes custa, ver e sofrer pelas injustiças constantes que a passagem por aqui nos trás, sob as mais variadas formas e visões do dia-a-dia!
Cada vez mais percebo o quanto anda meio mundo a ver como vai saquear outro meio mundo e como é de facto díficil no apenas viver mas sim sobreviver, nesta autêntica selva onde até ouço histórias de quem se vai divorciar porque a vida lhe corre demasiado bem(imaginem uma vida perfeita onde a falta de problemas vós leva a criar um ainda maior....), ou seja... vamos lixar esta treta toda.
As vezes o medo acompanha-me no enfrentar do dia-a-dia... e no receio de o desmonorar de uma base que hj é sólida mas que nunca será certa pois é essa a verdade dos dias de hoje!
Imoralidade e falta de princípios sustentam cada vez mais esta globalização e a vontade exacerbada de conquista das pessoas e de desbunda total onde vale tudo para curtir um pouco mais até chegar ao dia da morte, e quem vier atrás que feche a porta!!!
Onde param os valores de antigamente onde os maridos batiam nas mulhes(acho muito mal...claro!) mas onde muitos outros valores resistiam, e de facto as pessoas apoiavam-se mutuamente na resolução de problemas que eram bem mais... cada vez mais acho o ser humano uma coisa verdadeiramente complexada e predisposto ao problema para viver bem... contraditório, não acham? mas cada vez mais real!!!
Acho que hj em dia se têm demais e ninguem pára para pensar e valorizar, tudo o que o rodeia... basta perguntar a alguem mais velho.
Enfim desabafos e reflexões de alguma gente parva que por muitas voltas que dê tende em rodear cada um de nós...eles andem aí e são muitos!!!!!!!
Provérbio inglês-
"never underestimate the power of very stupid people in large groups"
Assinar:
Postagens (Atom)