segunda-feira, setembro 22, 2008

10 anos de recordações


Atingi a idade de 30 anos(porra tou velho!) e nos últimos 10 anos tanta coisa aconteceu, mudanças aqui e ali! Foram sem dúvida os mais intensos e os que mais escolhas trouxeram...
Conheci muita gente, ganhei amigos, outros desapareceram... alguns para sempre!
Os prós e os contras de uma vida repleta, onde conheci muitos sítios e vivi coisas mirabolantes.
Aprendi muita coisa, até mesmo Salsa( e esta hein??), mergulhei defenitivamente, e defeni a minha personalidade de forma sólida e consistente(gostem ou não!)...
Já tenho o meu canto a meu gosto e muito mais que ainda está aí para vir.
Quando caminhamos em caminhos mais turtuosos para entrar noutros mais direitos, a vida têm outro sabor, e deixe-me dizer... dá-me gozo viver!!! Saldo positivo!!!
Aos fantásticos que estiveram na taverna de alcantara, que me ligaram a lixar-me o juízo(trintão...lololol... que piadita!!!!)... as 30 e tal mensagens em 24 horas... Bolas!!!! Sinto-me um tipo sociável....
MUITO OBRIGADA
Espero continuar e que todos vocês andem por aí a assistir ao som do champanhe e ao sabor do chantily

2 comentários:

Carla Delgado disse...

Ó Xoné a mim não atendeste tu o tlm, lol
Espero que te tenhas divertido e venham mais 30 (pelo menos 2 vezes=P)
Beijinhos

Bluebluesky disse...

Pois foi, sim senhor, e venho por este meio desejar as maiores felicidades (desculpa lá o atraso!) e que os 30's sejam ainda mais doces que os 20's.
Um beijinho