quarta-feira, julho 09, 2008

Inxuflé


Em bom dizer não sei se é assim que se escreve, mas é um passo de dança o titulo deste post, e consiste numa mudança de flanco em 8 tempos...
Fds de casório e muitas dores numa semana ardúa ainda mais complicada pela porra de um jeito , que me leva ao consumo desenfreado de "drogas" para conseguir suportar as dores de um jeito lombar que se estende para uma perna, e que chegou a por em causa a ida a tal casório de dois bons amigos... fica aqui um bom momento de entrega total e que espelha bem o espírito de quem realmente atinge aquele nível complicado... bravo!
Até hoje todos os casamentos que fui foram muito bons... mas gostei particularmente deste.... va-se lá saber porquê!!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

malditas drogas... se não tivesses ido o casamento ainda era melhor...

Ivo Alonso disse...

Aí sim? então explica lá essa teoria!porque teria sido melhor?
No meio de tanta bebado quem notou no drogado?

Anônimo disse...

Parabéns a o novo casal!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Já evoluiste um pouco, não censuraste o comentário... a teoria é simples, se é que se pode chamar teoria, não fazias lá falta ocupavas espaço, e espaço ocupado por certo tipo de pessoas é desperdício

Ivo Alonso disse...

Pois eu lá vou evoluindo,e deixo de censurar...outros há que continuam a perder tempo com pessoas inúteis, e a fazer comentários inúteis em blogs inúteis...
Não percebo,mas mesmo assim obrigado por continuares a vir aqui sob a forma de anónimo...como sempre e sem evolução alguma...quando evoluis e ganhas coragem para admitir perante alguma plateia que assiste e ri...enfim!!!!
De qualquer maneira e sempre bom ver que ainda existem 2 ou 3 pessoas ou talvez 4 ou 5 que eu conheço e por muito pouco que saiba quem escreveu este ou aquele comentário, continua em vir aqui ler coisas com erros, nem que seja para se rir um pouco de mim... sinto-me um verdadeiro entretainer!!!Obrigado membro da plateia!
Como pessoa que tenta evoluir, em breve vou tecer um comentário, em sítio apropiado, onde irei elogiar alguém finalmente coisa que algumas pessoas dos cunqueiros ainda não fez como deve de ser, pois acho muito sinceramente que tambem não ando a ser o mais correcto possível, e vou portanto evoluir um pouco e dar o braço a torcer um pouco, devido a constante atenção que ao longo dos tempos , quer em forma de anónimo ou de outros sobrenomes,outros blogs,etc etc tens vindo a dar importância a minha pessoa...seja por mal...ou por mal.... ou então por muito mal!!!És de forma inconsciente um gajo porreiro para mim... muito obrigado!
Espero num proximo evento de confaternização que acabemos com este sinismo de vez, e que me mandes de vez este ou aquele sítio, e vice versa, mas que no fim possamos ser amigos de verdade...como outroura...acho!
Obrigado, um abraço e bom trabalho...sinceramente!

Anônimo disse...

Não sejam assim, então foi extraordinário o Ivo ter comparecido na confraternização, afinal sem ele como iriamos falar mais de 8h sobre a temática "máquinas fotográficas" ??

Respeito s.f.favor!

Ivo Alonso disse...

Epá agora fiquei "lisonjeado".... oito horas... non stop? Epá espero que tenhas ao menos parado para comer... pois tu adoras encher essa barriguinha, mas olha não desesperes eu posso dar-te umas luzes sobre foto... agora sou pro naquela merda!Já sei meter flash a disparar e tudo!!! ahahahah aposto que ainda não sabias fazer isso... ou será que sim?
Vais receber o que estás a dar...

Respeito... por favor!poupa-me!


Ah já sei, se eu não tivesse ido com quem ias gozar? com a vassoura que andava lá no meio da pista?
Ias????!!!!!
Ah seu desavergonhado!!!!!

E para acabar... muito obrigado... oito horas... dasss sou mesma bom!!!!!

Anônimo disse...

isto é mm uma comédia... como é possível haver pessoas ainda a acreditar no pai natal?

Ivo Alonso disse...

Irra que o tipo continua... chato como a potassa! epá vai ver se estou na esquina!Já fostes? vai de novo!!!larga-me da mão... ou melhor... (lol) deslarga-me!!!!

Carla Delgado disse...

Olá Ivo!
Belo casamento sim sra. Pessoas simpáticas e alegres cum ambiente divertido.
Tive pena de vir embora fugida mas infelizmente teve de ser...
Pensei que esta animosidade tinha passado mas parece que não =P Afinal há coisas que nunca mudam!

O elogio será para mim certamente. hehe que bem o mereço =D
Encontramo-nos no sitio do costume e espero que te divirtas desta vez.
um beijinho

Anônimo disse...

Parabens pela fotografia.

És o maior

Ivo Alonso disse...

A melhor foto do casamento, é uma em que tu apareces a devorar um pedaço de carne... pareces um verdadeiro leão...Só falta pores o teu nome aqui...peço desculpa, rosnares!!!loooool!!!!!!
Não entres por aí...
Um abraço fã incondicional... espero que por causa desta série de comentários que eu não seja a temática da tua conversa há já semana e meia...isso é que era!!!!

Anônimo disse...

Sou eu que percebo mal ou tu pensas que o anónimo é só uma pessoa? Relativamente ao respeito, só se tem quando se respeitam os outros

Ivo Alonso disse...

Epá provem que sim... assinem... não há tomates! ou vais assinar por outros?
Muita demagogia, mas pouca acção!

Anônimo disse...

se aqui alguém não tem tomates és tu...que precisas de um blog para dizer o que tens a dizer às pessoas, não és capaz de o fazer cara a cara e quando alguém se dirige a ti para te dizer algumas verdades (fora do blog) simplesmente foges... e ainda tens a lata de falar em demagogia e que os outros não têm tomates? olha compra um espelho e olha-te bem nele...

ass.: anónimo 69

Ivo Alonso disse...

Pois... então diz-me lá o espertinho, quando foi que me afrontastes com algo que não te tenha respondido?o então em que situação fugi deste ou daquele? tu estivestes oito horas por trás a falar de mim num casamento... e mal suponho.Suponho que aches isso um acto de coragem! um dia começas a matar crianças... e que mais actos corajosos practicas?
És o meu herói, dás o cú por causas que nem são tuas, apenas por gosto e para te afirmares.... és mesmo bom! Vai mas é contar azuleijos!

Anônimo disse...

LOLAO
piada do ano... 8h a falar mal de ti? desperdicio de tempo... achas-te mesmo bom...

Ivo Alonso disse...

olha que não fui eu quem o disse... agora pensa o que quiseres!