quarta-feira, janeiro 23, 2008

Recônditos da mente


Nem tudo o que é lógico é certo, e as vezes apetece fazer certas coisas e dizer outras coisas a quem realmente o merece, mas o bom senso e a maturidade quase sempre se sobrepôem a este ímpeto que por vezes, teima em aparecer!
No teimam e no talvez me escondo atrás de uma capa , que não deixa transpirar sentimentos tão feios, que nem merecem despeito!
Ficamos assim na ignorância e com o sentido de incómodo para aqueles que vêm aqui e se identificam com estas palavras atrás mencionadas, a que dizem respeito pessoas sem sentido de vida, onde tudo o que interessa é chatear, e pouco mais....
Para esses tenho um recado apenas! Vós seres energumes que vindes aqui criticar em comments filtrados por mim , lembrem-se que há anos que vêm aqui apenas para dizer que o blog... é isto e aquilo... mas continuam a vir e a escrever! Porra nunca vi coisa mais desinterresante e aborrecida que tanta palavra vós leva a ler e pior ainda... a escrever! Isto não faz sentido nenhum!
De futuro postagens mais alegres... acho eu sei lá! dependendo do move em que estiver!

5 comentários:

Anônimo disse...

No teu computador não existe uma funcionalidade que se chama corrector ortográfico? Aceita esta sugestão sem me levares a mal, caríssimo. Que eu quero que continuemos amigos.
Mas olha lá, aqui só para nós, o que é "move", pá? Acho que querias dizer outra coisa, não é? Vá, altera e não se fala mais nisso. Ai esta juventude...

Anônimo disse...

quem diz o que quer ouve o que não quer

I.P.

Peixe-palhaço disse...

Passei por aqui para dizer que gosto muito do teu blog. Tens andado desaparecido. Até breve*

Ivo Alonso disse...

Move era do inglês... se eu quiser ter erros no meu blog ninguem me pode impedir disso...deixa lá isso!

Unknown disse...

Realmente o que seria de nos sem o nosso bom senso e a nossa consciencia. Apenas eles nos impedem de dizer umas boas verdades a quem merece. Recomendo o silencio e o desprezo/ ignorancia para certas pessoas. bjs