quinta-feira, setembro 13, 2007

Portuga... com muito gosto!!!


Triste no mínimo, é o que se pode dizer do jogo de ontem a noite de Portugal frente a Sérvia, pelo resultado,roubo e agressões! Tenho pena que mais uma vez esse senhor chamado de Markus Merck, tenha feito o que fez!... mais uma vez! Depois tenho pena da comunicação Social que faz passar tão depressa uma pessoa de bestial a besta... ainda não consegui ver nenhum politico meter tantas bandeiras em janelas e criar um sentimento de união tão profundo... e mais tenho pena de o senhor Scolari não ter acertado em cheio nas "trombas" do outro "urso" da sérvia ... desculpem a expressão! aposto que ele disse ao Scolari... "gosto muito de ti!"

Poupem-me!!!!! Ninguém é de ferro, de facto!

Um comentário:

Marlene G. disse...

What to say? é q é mesmo isso tudo q disseste.. e eu n vi o jogo! impressionante mesmo é o q se ve na tv... os maiores, os melhores e depois... uns fracos, uns falhados... tá mal, claro q está!