A festa da terrinha diga-se em abono da verdade, já foi um marco mais importante para mim, e na ansiedade que antigamente criava em seu redor. Este ano a curiosidade, para o dia de sexta era grande, dada a euforia que foi dada a dance party que vai já na sua terceira edição!
Mas confesso que a desilusão com alguns acontecimentos me deixou triste e fez esquecer a alegria que a festa me trazia em outros tempos, tempos esses em que não vandalizavam carros na terrinha, e cenas de pancadaria não eram tão comuns... Talvez a festa privada de alguns tenha agora que lidar com problemas mais graves, mais gerais.
Apesar de tudo valeu o esforço, o palco o ambiente estava bom, mas tudo gasto num só dia... novamente? no sabado queria uma caipirinha.. e novamente não se fazia! A variedade faz parte do sentimento que desperta a curiosidade no ser Humano, e o disco que tocaram, esta riscado de tanto uso.... mas quem sou eu para criticar, pois não mexi uma palha...ou mexi?
Mudando de tema e voltando a genese deste blog, há coisas que não se devem escrever, por isso vou dize-las pessoalmente a alguem...
E para acabar... mensagem especial... "spin that record white boy!"