segunda-feira, junho 25, 2007

Pedido de ajuda e esclarecimento...


A história é a seguinte: no passado fds fui até mação com uns amigos para casa de uma amiga, onde fomos as festas locais e passamos um fds agradável.

Apenas uma coisa muito estranha aconteceu, e ficamos todos um pouco embasbacados quando visitava-mos um rio perto da casa da avô da tal moça, e seguimos por uma estrada de terra batida por algumas centenas de metro!

A net é uma forma optima de divulgar e de explorar e confesso que a curiosidade embora deva ser por vezes comedida, neste caso me deixou apreensivo, mas com vontade de partilhar, algo de muito estranho, pois gostava que alguem me soubesse explicar o que pode significar o seguinte, e posso até dizer que isto me cheira a coisas de magia negra... imaginem chegar junto a um riacho encontrarem um circulo feito com cravos, com uma espécie de malgama feita no meio desses mesmos cravos de uma areia com um cheiro muito adocicado e charutos por queimarou apenas parcialmente queimados! de fora do circulo e acima vestigios de cera escorridos pelo terreno abaixo de uma vela que esteve a arder, diria eu muito tempo... contado ninguém acredita! mas o melhor é verem... tirei foto! Agora alguém me sabe explicar que raio de merda é esta? Divulguem, apenas por curiosidade, pois eu e mais uns poucos de amigos ficamos muito perplexos com tal coisa!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu ja encontrei uma coisa assim! mas era com todo o tipo de frutas exoticas, bebidas caras e carnes! o mais estranho e q o sito onde encontrei aquilo era no meio de mato, junto da linha do comboio, onde ha o mais variado tipo de animais e nenhum foi tocar na carne! tambem havia cravos, galinhas mortas, e uma espada feita em açucar! havia dezenas de formigas por ali e nenhuma tocou no açucar tambem...

estranho ne?? confesso que me arrepiei bastante tambem!

beijinhO

Anônimo disse...

http://www.circulosagrado.com/cs/rituais/circulomagico/circulomagico.php

"Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Peça à Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Deixa a imaginação rolar. Recolha as pétalas e misture-as à água do seu banho, depois, é só aguardar."

Anônimo disse...

Ao anónimo queria agradecer o facto de ter ido procurar uma explicação para tal acontecimento, mas acho que não se adapta bem pois tambem andei a fazer pesquisa e os cravos em bruxaria servem para desbloquear energias... não sei bem ao certo mas aqui eram mesmo só cravos... e não pétalas, será que é a mesma coisa?
Coisa ainda mais estranha era o cheiro adocicado que estava presente no local... indiscritivel...!e o facto de haver charutos dentro do círculo!
Se clicarem na foto ela fica em tamanho xl e dá para ver todos esses pormenores.... além da cera que esta da parte de fora do círculo, que escorreu! A vela terá sido queimada em cima de uma pedra que também se vê e que está bem negra!

Ivo

Anônimo disse...

did some research and this is what I got:

In wicca the flowers have powers and red Carnations have the power to get admiration from afar.
Witches, to attract spirits and enable them to materialize burn magical incenses made from herbs, dried carnation flowers are one of the herbs used.

hope it's useful!
cheers

Anônimo disse...

forgot something...

the symbol inside the flower circle looks like a circle with a dot in the middle... If it is that's the Sun sign.
I just couldn't find any explanation for the cigars.