segunda-feira, abril 24, 2006

Lágrima


A lágrima conforta-nos a alma quando já tudo
falhou, quando já tudo nos abandonou...
Mas a lágrima tambem é salgada, e purifica-nos, quando é sentida sem dor física.
A lágrima faz de mim, o verdadeiro ser humano... porque não tenho palavras para a defenir... apenas se sente!
A lágrima é quente, para me aconchegar no momento mais inóspito.... quem nunca chorou foi porque nunca foi humano, foi porque nunca sentiu.. porque não existe...
A lágrima é um dom!

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei o teu bloog, tambem já n tenho os 20 e tal anos...
5 estrelas esta da lagrima, só é pena elas por vezes secarem...

Anônimo disse...

dizem que os homens não choram... :D actualmente acho que ninguem nem coisa alguma merece as minhas lágrimas... por isso essa das lágrimas é muito relativo... talvez eu não seja humano... ou talvez sejas humano demais :D

tá fixe esta :D

Anônimo disse...

Lágrima
Uma gota de orvalho
que corre
e que traz consigo
dor,mágoa
dum sofrimento passado.

lágrima
que traz consigo
a emoção duma alegria
que já havias esquecido.
Rosto
onde rola essa gota
Essa gota
que trz consigo
A emoção duma alegria presente
Que não consegues
Descrever
Essa lágrima
Mil palavras contém.

da grande poetisa Claudia Martins

Ivo Alonso disse...

Adorei este ultimo comentário... porque não assinas?

Anônimo disse...

ainda bem q gostas-te.eu assinei. Claudia Martins

Ivo Alonso disse...

ok...apenas não sei que cláudia és tu...bjs e muito obrigado... manda mail!

Anônimo disse...

acredita q me conheces! o meu mail é C_Ribeiro28@hotmail .com

Anônimo disse...

... e há as lágrimas doces de quem apenas nos sorri...