quinta-feira, junho 30, 2011

Foi você que pediu direita?


Ora ai está a grande entrada do novo governo de Passos Coelho com medidas jeitosas e muito austeras com muita vaselina a sair dos stocks das farmácias nos próximos tempos... para aqueles que "focratizaram" o antigo Zé Socrates, pergunto...milagres? naaaa... verdades, e ainda hão de se ouvir muitos... o Zéeeee volta para trás....estás perdoado!!!!50% do 13º mês sobre o valor do ordenado minímo... já era!Entre outros!Agora os que se julgam ricalhaços vivam com o que escolheram, embora ache que se o "Focrates" estivesse lá faria talvez um pouco menos mal, mas milagres não... mas ainda hão de chamar por ele, e dou 3 meses para começar a haver cocó do grosso!!!Vamos ter finalmente mais uma revolução,mas desta vez e á séria!!
Hoje foi dia tambem de enterro de uma estrela(que por acaso cantava mesmo muito mal...), mas ainda assim é sempre trágico ver alguem que têm o mundo a seus pés e perde tudo, num acidente parvo, e aparentemente sem nexo... não vou comprar de certeza um série 6 da Bmw, pois aquilo de partir uma roda ou transmissão parece-me mesmo muito mal... ah e porque não tenho dinheiro para o comprar...loool! Só a título de curiosidade, um Bmw de 120.000 Euros... mesmo para Bmw... é muita guita(preço de um 635 diesel novo...)e viva a crise!!!
Acidentes a parte é sempre alguem com 28 anos que vai embora, e isso sim é triste!Especialmente porque parece que o rapaz até era boa pessoa, e luxos a parte ele é que sofreu na pele mais os outros dois que ou morreram ou quase morreram!!Em sintese, bora lá mas é aproveitar a vida e respeitar os outros pondo invejas de parte e tudo o que é negativo!!!Saude!