segunda-feira, outubro 18, 2010

Crise parte 2(a mais fixe!)!!!!


Existem coisas verdadeiramente fixes nesta crise, e para rir!
Ao que parece o papel higiénico vai passar dos 5% para os 23% de iva...agora passou a ser de luxo limpar a peidola!!! Ah pois e quem quiser tomar banhinho com gel duche... tambem passa a ser um bem de luxo!!dasssss e o shampoooo??? calma aí!
Tenho de começar a fazer barras de sabão azul e branco com potássio, como fazia a avozinha.... Que se f***!!!!
Quanto ao papel higiénico , talvez o cremezinho para o cú assado ainda não tenha sido considerado um bem de luxo!!!!!
No fundo no fundo fanar e que está a dar!!! quando roubamos não temos de declarar iva, nem irs... nicles... no fundo o larápio é desempregado aos olhos de todos, por isso recebe da segurança social, ou então ... coitadinho, não têm rendimentos... bora lá dar-lhe um rendimento minímo!!!!(alguem perguntaria então e os bancos não é quase isso ???tipo Bpp ou Bpn????)
A merda é tanta e já cheira tão mal que parece-me que com revoluções com cravos já não vamos lá!!!
Tem de ser outra coisa mais "hardcore" e violenta!!!
Para quando começar a culpar e responsabilizar quem nos chupa a guita toda e nos vai a peidola sem pedir liçença sem que possamos sequer limpar a porra do cú?????
E agora sim peço desculpa pela linguagem, mas FODACE!!!!!! é demais!!!

sexta-feira, outubro 08, 2010

Crise.... qual crise?


Bolas, fala-se de crise como se não houvesse amanhã...
Já ando um pouco aborrecido com isto da crise, e vejo mais pessoas com as mãos nos bolsos a refilar e a queixarem-se do subsídio que não recebem ou disto e daquilo...
Um mundo utópico não existe... alias... é mesmo isso... não existe!!!lol!
Bem o que quero dizer com isto e muito simples, existirão sempre trafulhas e boa gente no meio disto tudo, e eu provavelmente nunca serei rico, pois não consigo trafulhar, e andar a viver deste e daquele... não me está na albarda.
No entanto chego a noite a cama e posso descansar pois não terei insónias(se é que os bandidos têm consciencia... acho que não!)
Embora conformado de um lado irei sempre fazer tudo ao meu alcançe nessa luta cotra os Portugueses de 1ª e de 5ª, 6ª... and so on, and on!
Agora uma coisa é certa, quem o come têm de o pagar, e andamos muitos anos a comer sem pagar...(nem todos mas a maioria... sem dúvida alguma...!)
Pensem nisso.... hora de voltar a vidinha bjs e abraços!!