quarta-feira, dezembro 23, 2009

Avatar...o filme!


Ontem fui até ao cinema dar uma espreitadela em formato 3d a este filme que , suscitou alguma curiosidade , do qual simplesmente adorei e recomendo!
A proposito, vêm mesmo a calhar uma história destas numa altura de natal, mas mais não digo!
Já agora a todos... Bom Natal... com a melhor prenda de todas... muita saúde e alegria.. e é tudo!

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Início dos festejos!


Bem, aproxima-se mais uma época natalícia e vai daí como em todos os anos mesmo em tempo de crise, assisto a uma febre consumista que já vêm sendo hábito e a qual não compreendo, muito sinceramente!
Este ano decidi fazer algo especial quanto as prendas e em especial aos meus mais chegados, e vai daí decidi empenhar o meu esforço para "fazer "umas prendas personalizadas e que sinceramente acho que têm outro tipo de valor!
Não estou com morais a dizer para não gastarem, mas acho mal algumas pessoas endividarem-se para ter um último modelo disto ou daquilo...
Hoje num sítio qualquer fiquei assim a modos que chocado em ver uma pessoa a equacionar a hipotese de fazer umas prestações para um telemovel daqueles assim da "moda"... enfim... tipicamente a tuga, andar 1 ano ou mais a pagar uma coisa que facilmente caí da mão e se estraga num momento, sem que 90% das capacidades do aparelho fossem sequer usadas!
Aqui há dias assisti a queda de um Iphone no parque da praça do município, de um Vereador, e acreditem.. foi chocante ver aquilo a estilhaçar!!!
Gastem... dentro do razoavel e do bom senso, do útil e agradavel...
Agora apontem bem os euros e boas compras, e mais importante que tudo.... a lembrança!