segunda-feira, abril 27, 2009

Teste do alcool

É o deboche total... façam uma pausa e descontraiam....!!!!ihihihihihihihih
Obrigado ao primo que partilhou!

quinta-feira, abril 23, 2009

Retro...


Nesta vida que não é nada mais que um caminho que fazemos sem nunca passarmos na mesma rua, nunca fizeram uma paragem para ver onde estão?
Perdemo-nos por autoestradas, atalhamos por caminhos tortuosos e cheios de buracos, ou simplesmente vagueamos por estradas normais...
Gira a vida, mas apesar de tudo gosto de parar de vez em quando para ver onde estou, e para onde quero ir...
Nestes objectivos sempre se vai conseguindo algumas coisas, outras ficam pelo caminho sem nunca sequer serem experimentadas..., mas é sempre bom tirar proveito da dávida , que é a vida.
É bom experimentar coisas com sentido, e tomar as decisões certas na devida altura, sendo certo que o sabor do descontrole tambem serve para sentir o amargo das consequências, nem que seja a pior lição, mas tambem aquela que fica para mais tarde ser bem sabida...faz tudo parte, de uma vida equilibrada, vida essa que me dá umas vezes mais gozo, outras menos, mas tudo muda como o tempo e é isso que nós torna humanos...
Bem e amanhã mais um dia, mas um fixolas...SEXTA-FEIRA!!!!! Bora lá para os festejos do 25 de Abril, concerto e couratos com ou sem pelo! eheheheh(private joke)!!!

sexta-feira, abril 03, 2009

E mais um dia... ou não!


Bem hoje defenitivamente não foi apenas mais um dia e pode-se até dizer que há dias com azar e muita sorte a mistura!
Imaginem que alguem decide passar um vermelho quando caminhamos normalmente pela estrada... o resultado pode ser muito mau mesmo, mas sinceramente hoje acho que ate tive muita sorte... e apesar de um bocado irritado pelos problemas que traz sempre uma batida, com as infidáveis merdas do seguro, estou mesmo contente por estar inteiro e por esta linda carripana, que alem de durável tambem é mesmo muito "dura", pois depois de mudar a roda da frente que tinha destruida, embora com muita cautela vim a rolar para a oficina, onde a mesma já se encontra a espera do perito!
Puta de sorte a minha que me "deram " um Citroen comercial para poder trabalhar enquanto os mecanicos reparam os estragos causados por uma senhora desatenta que ficou com o seu citroen tambem ele completamente(fodido seria a expressão)destruido(aquela merda era plástico por todo o lado, e a frente do carro desapareceu!!!)!
Mas prontos depois do enorme "PAM!" pensei mesmo... fdx , tá tudo fdd, e ainda há pessoas bondosas que aparecem do nada para dizer... -"a outra senhora passou com o vermelho se quiser guarde o meu numero, sou sua testemunha", e depois mais 2, 3... algumas indignadas até! Do nada acordo vou ter com a senhora e pergunto .. -"está tudo bem com a senhora???" Ela responde, -"desculpe-me vinha completamente distraída!", entretanto aparece a polícia a perguntar se era preciso ajuda, ao qual eu pergunto a senhora-"é melhor resolvermos isto a bem pois a senhora com a polícia a mistura vai ter direito a multa pesada e carta fora"...
As coisas então lá se resolveram a bem, mas há sempre lições que se podem tirar destas "merdices da vida", é que num momento estamos muito bem e de repente, tudo pode ficar bem negro!!! Vivam pois a vida, na boa... paga-se o mesmo, mas não nos chateamos tanto, e que um dia isto acaba mesmo, e mais vale passar este bocadinho por aqui de forma bem mais agradável...cheers!!!