quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Aos noivos...


Diferente e sem o sentido mercantilista dos casamentos actuais... ah e muito obrigada pelo convite para ser mais do que um mero espectador...foi um enorme prazer!!!
Tudo de bom, e que corra tudo bem... e pachorra... lol
Abraço e beijo!

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Outro ponto de vista sobre regras.


Venho aqui escrever algo que muita vez me ocorre enquanto ando no meu dia-a-dia, enquanto faço as minhas coisas, todos os dias "esbarramos" nesta coisa chamada "regra", e que quando nos perguntamos afinal o que é uma regra, apenas sabemos que é algo que temos de fazer perante uma sociedade "senão" ou isto ou aquilo de mau vai acontecer...
Senão, vejamos! Quando não pagamos os impostos que existem sobre as mais variadas formas, ou vêm o fisco bater-nos a porta ou é nos penhorado o ordenado ou milhentas coisas!! Se passarmos num radar da 2ª circular a mais de 80... é multa na certa... e por aí adiante... no entanto tudo isto existe porque um dia um legislador ou melhor um homem que faz as leis, disse que para se viver em sociedade e para ninguém morrer atropelado, ou para termos um bom sistema de saude, tudo teria que ser assim e todos têm de cumprir!!! todos mesmo!!!E é aqui e que vêm a minha revolta, pois dia-a-dia tudo o que vejo cada vez mais, não são crises nem coisas dessas como agora se diz haver por aí.... cada vez mais vejo é um pequeno grupo de pessoas a querer cada vez mais explorar um grande grupo de pessoas de modo a que estas possam sempre ter e cada vez mais as suas regalias.... porque raio eu farto-me de pagar impostos quando a maioria não o faz?
Porque é que os que se autodenominam grandes fogem constantemente enquanto o mexilhão continua a f******** constantemente!!!!porquê porquê???????
Porque raio tenho de continuar este jogo estúpido do ou cumpres as regras ou estás f*****??????
Sé há dias para tudo porque raio não inventam um dia sem regras nem leis estúpidas????
Mais parece a anarquia resumida nas letras que escrevi, mas será que os governantes deste mundo não se singem a fazer exactamente o que eu disse atrás? É encher a saca até mai não!!!
O contribuinte que se foda e que arranhe até mai não!!!!revolução já, mas com sangue, que isto de andarem a despedir malta por causa da crise, já mete nojo!!!!
Despeçam imediatamente o governador do banco de portugal pois eu ando-lhe há anos a pagar o ordenado para ele andar com motorista num bruto carro e para coçar o tomate em vez de andar a fazer o trabalho dele que é nada mais nada menos a ver quem mete o pé na argola!!!! onde está o sentido de justiça desta merda de sociedade... ???????
Não percebo.....

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Adeus cinema Lido ....



Numa noite diferente e bastante agitada, com muito barulho de carros de bombeiros para cima e para baixo, a Amadora despede-se do velhinho cinema e centro comercial "Lido" que num último folgo pos mais uma vez todos a olhar, mas desta vez não para a sua enorme tela mas para as chamas que o devoravam... impressionante!!!