sábado, janeiro 31, 2009

No rush at all....


Mais uma semana louca e dorida, acabo o dia sentado ao teclado antes do repouso,para amanhã haver sempre mais algo a fazer, mesmo num dia de fim de semana chuvoso e chato.
Como guia a solidão até algo frio e escuro, onde me aqueço e ponho a cabeça no vazio, onde finalmente desligo de tudo e todos...

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Porquê blog?


Porque escrevemos? Porquê textos desenfreados? Porque comentamos?
Sentimentos, recados para quem lê, opinandelas, vale tudo!É essa a magia de quem tenta passar para aqui tudo o que vai dentro de nós.
Anonimatos de vergonha, que não têm coragem de dizer quem são mas querem agredir com a sua verdade, ou fazer uma declaração, seja ela de guerra ou não!
Saudavel para quem gosta e secante para quem não usa o cerebro nestes disparates....
Quase 20.000 clicks num contador um pouco mais recente que esta coisa... clicks com sentido, sem sentido, mas ainda assim clicks curiosos... exprimir é sempre bom!
Já te exprimistes hoje? Senão, opina , escreve, vai a blogs ... interagir e a palavra de ordem!!!
O que era a vida sem isso .. ah e uns canecos com a malta... e o amor... família.... desporto....sexo.... e estava aqui a noite toda... mas não dá!
Abreijos a todos!

sábado, janeiro 03, 2009

Bom ano a todos!



Mais um ano deixado para trás repleto de recordações, algumas irão deixar marcas para toda a vida pela negativa, outras melhores que nos fazem sorrir e recordar, que quero guardar.
Queria apenas dizer bom ano de 2009, e para algumas pessoas em especial um ano francamente melhor para elas, pois muito sinceramente acho que podia ter sido um ano bem melhor!
Força portanto para todos e votos renovados a minha maneira-
Que os melhores momentos de 2008 sejam iguais aos piores de 2009 e acima de tudo com muita saúde, pois o resto é bonús!
Abreijos para todos!!