quinta-feira, novembro 27, 2008

quinta-feira, novembro 20, 2008

Recordando...


Bem, se o treinador da nossa equipa de bola fosse o Zé Mourinho... metade da equipa não iria jogar da proxima vez(6-2????).
Sou do benfica, mas... Quim estás roto!
Lol , mais vale recordar outros bons momentos desta equipa de bola assim como em tudo na vida... por vezes até uma pequena música nos pode levar bem longe no pensamento, em tempos diferentes e lugares diferentes!
Tudo o que é bom, deve ficar... sempre!

quinta-feira, novembro 13, 2008

BPN


Epá... alguem me explica por favor , porque razão , PORQUÊ!?????Vou eu e mais uns milhões de patôs ter de pagar a falência de um banco/empresa de fazer dinheiro, de alguem que açambarcou tanto dinheiro????
Epá e os tipos do Banco de Portugal? Andam a dormir? A dormir não andam certamente pois com um ordenado daqueles, quem se vai demitir???O governo ainda apoia!!!
No mínimo achem os culpados e ponha-nos a trabalhar numa pedreira o resto da vida em trabalhos forçados e o senhor do Banco de Portugal que nem sequer merece o salário mínimo devia ir já para o olho da rua, pois com o ordenado dele dava para sustentar muita casa muitas pessoas mais dignas que esses senhores!!!
Este país é uma vergonha,pior ainda é o facto que já o fazem a luz do dia e nem sequer se ralam... venha daí uma revolução... mas com sangue!!!!

segunda-feira, novembro 10, 2008

Professores Vs Socrates


Mais um fds, mais uma manif!!! Hoje não se houve falar de outra coisa nas rádios, pois os professores deste país decidiram ir fazer barulho para o nucleo da capital!
A razão pela qual decidi gastar um pouco do tempo a escrever aqui, foi antes de mais nada actualizar isto e arranjar um tema giro!
Giro foi tambem o que ouvi um tipo dizer num programa de rádio, o qual ouvia atentamente, onde professores se queixavam contra o tipo de avaliação que lhes vai ser feita,da qual não sei ao concreto no que se baseia, mas espero que não seja pelos resultados obtidos pelos seus alunos, caso contrário teremos uma série de alunos aprovados apenas pelos bons desempenhos dos professores, e pontes de entre-rios um dia mais tarde a cairem por causa de um tipo que não soube fazer uma raiz quadrada!Mas acho bem que se avalie, pois todo o comum mortal é avaliado aqui e ali e acho tambem que até os Srs Doutores Juízes deveriam ser julgados pelas decisões que tomam!
Uma coisa é certa na manif de sabado, não estiveram 120 biliões de professores... ah não espera... 120 mil! pois muitos decidiram levar a famelga toda atrás, e ate guerra partidária houve...nada de novo, mas ao mesmo tempo, acho que o senhor Socrates esta a ser um chato de primeira linha, pois conversar e negociar e sempre bom e mostra sinal de respeito!Como ouvi dizer pela boca do Sr. advogado Júdice seria muito bom, por exemplo por o Manuel Alegre a fazer de mediador... um tipo que diz não quando todos votam sim e não vai atrás do partido, mas sim dos ideais.
Agora e para acabar, avaliem sim senhora pois "há professores que nem para trolhas serviam!!!!"(foi esta a frase... brutalmente simples e sintéctica!boa mike!)