terça-feira, setembro 30, 2008

180


Tá quase na hora de voltar, a fazer o que quero,o que gosto, o que mais me apetece... com calma, mas com vontade de voltar!!!

segunda-feira, setembro 22, 2008

10 anos de recordações


Atingi a idade de 30 anos(porra tou velho!) e nos últimos 10 anos tanta coisa aconteceu, mudanças aqui e ali! Foram sem dúvida os mais intensos e os que mais escolhas trouxeram...
Conheci muita gente, ganhei amigos, outros desapareceram... alguns para sempre!
Os prós e os contras de uma vida repleta, onde conheci muitos sítios e vivi coisas mirabolantes.
Aprendi muita coisa, até mesmo Salsa( e esta hein??), mergulhei defenitivamente, e defeni a minha personalidade de forma sólida e consistente(gostem ou não!)...
Já tenho o meu canto a meu gosto e muito mais que ainda está aí para vir.
Quando caminhamos em caminhos mais turtuosos para entrar noutros mais direitos, a vida têm outro sabor, e deixe-me dizer... dá-me gozo viver!!! Saldo positivo!!!
Aos fantásticos que estiveram na taverna de alcantara, que me ligaram a lixar-me o juízo(trintão...lololol... que piadita!!!!)... as 30 e tal mensagens em 24 horas... Bolas!!!! Sinto-me um tipo sociável....
MUITO OBRIGADA
Espero continuar e que todos vocês andem por aí a assistir ao som do champanhe e ao sabor do chantily

sexta-feira, setembro 05, 2008

Dia após dia....


Vamos vivendo e aprendendo e hj apetece-me(e posso) escrever um pouco, algo que é vago mas ao mesmo tempo não o é. Fica tudo a cargo de quem vier aqui ler isto e do contexto, estado de espírito, entre outros... o mundo na sua infinidade de variáveis troca-nos por vezes as voltas até num simples estado de espírito que nos pode levar a fazer a coisa mais parva,insensível...adjectivem com mau.... assim como o inverso!
Nos maus momentos há uma coisa importante a tirar... que é dar a volta e mesmo num imenso oceano onde existe terra a milhares de kms... se virem um pedaço de madeira, que por muito podre que esteja agarrem-se bem a ele e aproveitem bem a viajem, pois nunca se sabe ate onde ela nos leva.
Perceberam alguma coisa? Há uma ideia aqui por trás e a genese do blog em toda a sua plenitude, mas desta vez da maneira que a quiserem entender e sobretudo com a ideia de que os dias são mesmo para aproveitar... sorrir é um bom remédio, aproveitem bem essa coisa a que chama Vida!!!!
Gostam da foto???carcavelos poweeeer!!!!ou não!