quarta-feira, janeiro 23, 2008

Recônditos da mente


Nem tudo o que é lógico é certo, e as vezes apetece fazer certas coisas e dizer outras coisas a quem realmente o merece, mas o bom senso e a maturidade quase sempre se sobrepôem a este ímpeto que por vezes, teima em aparecer!
No teimam e no talvez me escondo atrás de uma capa , que não deixa transpirar sentimentos tão feios, que nem merecem despeito!
Ficamos assim na ignorância e com o sentido de incómodo para aqueles que vêm aqui e se identificam com estas palavras atrás mencionadas, a que dizem respeito pessoas sem sentido de vida, onde tudo o que interessa é chatear, e pouco mais....
Para esses tenho um recado apenas! Vós seres energumes que vindes aqui criticar em comments filtrados por mim , lembrem-se que há anos que vêm aqui apenas para dizer que o blog... é isto e aquilo... mas continuam a vir e a escrever! Porra nunca vi coisa mais desinterresante e aborrecida que tanta palavra vós leva a ler e pior ainda... a escrever! Isto não faz sentido nenhum!
De futuro postagens mais alegres... acho eu sei lá! dependendo do move em que estiver!

quarta-feira, janeiro 09, 2008

1,2,3...5,6,7...


Para muitos o título deste blog, será apenas 6 numeros, para mim marca um ritmo, o ritmo da descontracção, do tempo de desligar!
Já começou mais um ano e lá começa mais uma azafama, com mais promessas internas associadas a volta do planeta!
Bem nem sempre se consegue cumprir aquilo que prometemos para connosco, pois a vida não é fácil e por vezes o cansaço, inércia,fadiga... e muito mais, não nós deixam ir mais além nesse nosso imaginário sempre tão ambicioso,vindo do mundo do sonho!
A vida tambem é sorte, mais para uns do que para outros, mas sempre ouvi dizer que a sorte tambem protege os audazes... controvérsias, das controvérsias que por vezes tambem nos deixam no mesmo sítio.... ainda não o tinha desejado, mas desejo agora, um bom ano a todos, e quando se sentirem com problemas pensem no maior problema que tiveram até hj e como foi difícil lidar com ele... mas como o passaram... não desejo problemas a ninguêm, mas como todos os votos, lufadas de ar fresco para que algures nessa alma, encontrem força para seguir em frente, de forma mais ou menos natural, com ou menos dose de maluqueira, energia e determinação.
Resumindo... tudo de bom! Ajude-se uns aos outros e deixem-se ajudar...
We will never walk alonne...

sexta-feira, janeiro 04, 2008

E o mundo é mesmo assim...


Que grande início de ano! Mais limitados , mais estrangulados, por uma sociedade cada vez mais isto e mais aquilo, onde tens de fazer isto ou aquilo ou outra coisa qualquer, e se é roubado de forma legal, neste país/mundo de merda(em jeito de desabafo) , onde me não lembra de no passado de haver atrocidades tão grandes tão grandes como nos dias de hoje!!!
Não há segurança e há sentimentos de medo com o futuro e tudo o que rodeia o ser humano, no seu dia-a-dia...
Mais sentimento de responsabilidade? não me parece!!!! este mundo é que esta a evoluir de forma descontrolada onde todos querem mandar e ser reis, e onde sentimentos como o de ajudar o próximo tendem a desaparecer!!!!
Que desgosto!!! Confesso que hoje então fiquei muito triste, com a morte anunciada do meu querido rali, Paris,Lisboa....whatever Dakar! pois nenhum patrocínio,camara municipal ou mesmo marca de automovel volta a dar o mesmo tombo duas vezes, e no mundo onde o "money talks" o Dakar tem os dias contados, pelo medo e opressão!
Eu se fosse piloto iria querer continuar... pela liberdade, pela camaradagem na competição, coisa hoje em dia cada vez mais rara, e se preciso para usar os novos extras que qualquer dia irão por nas pick-ups... metralhadora de série..... tudo em nome da segurança activa!!! porra deixe-se de merdas... deixem o pessoal curtir a vida tambem!!!!
Qualquer dia nem isso!!!!!