terça-feira, março 18, 2008

Porquê?


Como que olhando para o vazio, surgem ideias nas coisas diferentes da vida, para o tema a escrever por aqui... dia após dia... mas a vontade não deixa, e por isso escapa-me um bom tema, aqui e ali.... fico renitente... escrevo... ou não? Decido respeitar então a paz que aparentemente reina e que, me tapa por completo...
Estas palavras podem parecer absurdas... e são de facto para quem não as souber associar a um contexto...os blogs foram tambem eles criados, como forma de escape,para dar forma as nossos sentidos e sentimentos em todas as formas mais "brutas" que não cabem cá dentro, e tendem a não sair por falta de um café com o melhor amigo... ou apenas mais convívio social... ou talvez até porque o momento tenha sido menos bom.
Um "Escape"... diria eu!!!
Nós últimos tempos coisas houve que sinceramente me apeteceu falar por aqui mas por respeito sincero, achei até melhor não e por minha própia auto-estima... são tantas as ideias que me ocorrem na vida que por vezes me leva no vagueio do acaso... mas enfim.
A vida tem coisas amargas, e doces... e eu preferia não saborear as amargas, mas para gostas das doces ainda mais... tenho se saber ao que sabe as amargas.
Há que saber apreciar tudo.. até o menos bom... é nestes momentos em que a paciência se torna um dom e tambem uma arma de defesa... quando olhamos para o teatro da vida e não queriamos que fosse assim, mas a peça já tinha sido escrita e os actores decidiram mesmo representar assim...numa pergunta louca e de negação vêm sempre a mesma palavra a baila, já nossa conhecida do passado







porquê?