quinta-feira, setembro 27, 2007

Google Sky


Para todos os cepticos, os não crentes, os que não acreditam poder haver vida noutros sítios de outros planetas, aconselho vivamente a instalação da última versão do google earth(4.2) e que apreciem o espectaculo... somos tão pequeninos e tão insignificantes!!!

terça-feira, setembro 18, 2007

Sonhos....


Quem os não têm? os meus sonhos neste momento não passam por mim, mas por alguém, de quem gosto... a vida sem outras pessoas seria uma coisa muito chata... há que estimar sempre as boas pessoas que vivem connosco ou muito perto de nós... vivam bem e tratem bem, pois a vida tambem passa por aí...sem sentimentos egocentricos, mas exactamente o inverso! um bom dia para todos!

sexta-feira, setembro 14, 2007

Um mergulho no meu interior...

Impressionante o que o ouvir de uma música nos faz pensar e lembrar... no fundo uma lembrança, um arrepio de vida que atravessa de tal maneira que nos faz sentir a vida, com todas as suas coisas, boas e más, que a lembrança me fez ver.... viver e percorrer um caminho onde olho para trás e sinto todo o tipo de coisas.................................. para onde vou?

quinta-feira, setembro 13, 2007

Portuga... com muito gosto!!!


Triste no mínimo, é o que se pode dizer do jogo de ontem a noite de Portugal frente a Sérvia, pelo resultado,roubo e agressões! Tenho pena que mais uma vez esse senhor chamado de Markus Merck, tenha feito o que fez!... mais uma vez! Depois tenho pena da comunicação Social que faz passar tão depressa uma pessoa de bestial a besta... ainda não consegui ver nenhum politico meter tantas bandeiras em janelas e criar um sentimento de união tão profundo... e mais tenho pena de o senhor Scolari não ter acertado em cheio nas "trombas" do outro "urso" da sérvia ... desculpem a expressão! aposto que ele disse ao Scolari... "gosto muito de ti!"

Poupem-me!!!!! Ninguém é de ferro, de facto!