segunda-feira, junho 25, 2007

Pedido de ajuda e esclarecimento...


A história é a seguinte: no passado fds fui até mação com uns amigos para casa de uma amiga, onde fomos as festas locais e passamos um fds agradável.

Apenas uma coisa muito estranha aconteceu, e ficamos todos um pouco embasbacados quando visitava-mos um rio perto da casa da avô da tal moça, e seguimos por uma estrada de terra batida por algumas centenas de metro!

A net é uma forma optima de divulgar e de explorar e confesso que a curiosidade embora deva ser por vezes comedida, neste caso me deixou apreensivo, mas com vontade de partilhar, algo de muito estranho, pois gostava que alguem me soubesse explicar o que pode significar o seguinte, e posso até dizer que isto me cheira a coisas de magia negra... imaginem chegar junto a um riacho encontrarem um circulo feito com cravos, com uma espécie de malgama feita no meio desses mesmos cravos de uma areia com um cheiro muito adocicado e charutos por queimarou apenas parcialmente queimados! de fora do circulo e acima vestigios de cera escorridos pelo terreno abaixo de uma vela que esteve a arder, diria eu muito tempo... contado ninguém acredita! mas o melhor é verem... tirei foto! Agora alguém me sabe explicar que raio de merda é esta? Divulguem, apenas por curiosidade, pois eu e mais uns poucos de amigos ficamos muito perplexos com tal coisa!

sexta-feira, junho 08, 2007

The Wizard...


Apenas como um espólio , posto aqui uma foto que adorei tirar!

Apenas um adivinho será capaz perceber quem, como e onde!

Apenas para fugir ao mesmo de sempre!

Apenas porque há coisas que valem mesmo a pena!

Apenas porque há outras que não valem mesmo nada!

Apenas... porque apenas isso!

Apenas existe?