sexta-feira, março 30, 2007

Olá a todos


Como devem ter percebido nestes últimos tempos não tenho vindo aqui, pois não tenho tido lá muito tempo. Pior que isso é que não devo perder mais do que 5 min por aqui hoje, mas venho aqui por uma "cena da vida real" ao qual assisti hoje em pleno hospital.

Imaginem o que é estarem numa sala de espera chegar um médico que ao fim de uns segundos de conversa com uma senhora, esta mesmo desata a chorar e sai porta fora...

Foi uma sensação no mínimo gélida, e deixou-me mais uma vez sensível ao que de tudo é supêrfulo na vida, pois de facto o bem estar e andar por aqui e aproveitar cada bocadinho, de forma bem, e bem e bem de novo, cada vez mais acho isso de facto importante... tudo o resto é brinde!

Chateia-me ver políticos, grandes empresários, gente sem escrúpulos a pensar sempre numa maneira de facturar mais uns milhões de euros, sem pensar no menos "abençoados"... mas para quê? Um dia mesmo para essas "abêculas" que outro nome não têm, isto acaba e tornam todos a condição de que algum dia nasceram, e logo por isso tambem vão ter de morrer... enfim apenas, um lembrete a navegação, nesta coisa a que chamam de vida e que tanta coisa boa pode e deve trazer...

No fds passado pús finalmente o petroleiro na água, sob umas minúsculas ondas de 0,5 metros... a experiência foi excelente! Experimentem!

domingo, março 11, 2007

Mais letras!


Pois aqui estou eu de novo, em breve irei fazer aqui uma esposição detalhada, de certas personalidades, com quem lido, há mais ou menos tempo.

Por agora penas venho aqui para por uma foto, que no mínimo ficou gira, embora a ideia original não tenha sido minha.

Esta semana assistia atentamente a um programa na rtp1, onde falaram daquela que foi considerada a melhor banda de música celta da Europa, pela forma diversa como fazem uso dos instrumentos, e a conjugação de todos estes.

Confesso que foi uma surpresa muito agradável, pois foi com enorme surpresa que me deparei com alguém conhecido e que embora não tenha sido apreciado por muitos na bela aldeia de cunqueiros, pois foram mesmo esse grupo com esse nome estranho, que são os MÚ...

Isto não é para gerar nenhum tipo de reacção, mas...acho que eles não eram assim tão maus!

Mas tudo a seu tempo, pois ainda este fds num bar de karaoke, achei piada como montes malta nova, reage perante uma boa bimbalhada-remix... tudo a dançar!

Por isso é que cada um faz o que quer... e mai nada.

Peço desculpa por os vossos comentários não aparecerem logo, mas já não tenho capacidade de encaixe para ter aqui comentários de mentecaptos, que assinam como anónimos e fogem!

Mas deixem na mesma pois se tiverem conteúdo(mesmo anónimos), eu mando logo para aqui!

Até a próxima!

quarta-feira, março 07, 2007

Ouço e fico pasmado!


No mínimo pasmado, é o que um ser normal ficaria ao ouvir tal notícia!

Devido as eleições antecipadas na Madeira provocadas pelo senhor Alberto João Jardim, o estado Português vai ter que desembolsar a módica quantia de 1 milhão e 300mil euros para fazer as tais eleições!Ah e isto não inclui as despesas de campanha, de todos os partidos, para o qual tambem existe um fundo e do qual o psd vai gastar mais que todos os outros partidos juntos...

O estado somos todos nós... dá que pensar, não acham?

quinta-feira, março 01, 2007

Santa pachorra!!!


É mesmo isso que é preciso nestes útimos tempos quando vou ler o blog dos cuncos, e como por lá já ninguém comenta mais(bem feito, tivessem juízo!), venho aqui dar um recadinho!

Muito má onda é o que se pode dizer quando anónimos espetam lá o meu nome e falam mal de mim, e mais... criam blogs infindáveis, mas até com um certo sentido de humor, diga-se!

Eu quando pedi ao anónimo que criasse um blog, era um com boas ideias, e não aquela merdice!!!

Mais ainda, agradeço a defesa de algum anónimo, mas estarem a por o nome de tres pessoas, uma delas meu primo, não leva a lado nenhum, pois não quero nem saber, quem é o anónimo, porque nem interessa... falar para anónimos é falar para o vácuo, e nada mais, por isso há muito tempo que deixei de o fazer, e isto serve para ti tambem minha querida amiga Delgado(obrigado!)... Deixa-os roer, pois a caravana passa e os cães ladram!

Anónimo... não deixes que a creatividade te fuja toda para a ordinarice! Cria algo de bom, que me dê vontade de ler e aprender.

Ah ontem fiquei a saber o porquê desta agitação toda, e vou mandar aqui u bitate muita marado, mas alguem foi para fora e esqueceu-se do bichinho de estimação em casa, com o pc ligado!

E mais não digo!